Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vermelhidão na pele. Ciclo de Oxan 60mg.


Posts Recomendados

Bom dia. Comecei a 5 dias meu ciclo de oxandrolona. Tomei o primeiro dia 40mg e no segundo e os demais até então vim mandando 60mg. Ontem 4° dia apareceu umas manchas vermelhas na minha pele , não coçavam nem nada mas pra quem vê parecia que tinha tomado um puta de um sol sendo que sei que não foi isso. As manchas elas apareciam depois de umas horas sumiam , aconteceu por volta de duas vezes ao dia. Hoje já acordei sem nenhuma mancha. Pensei até que poderia ter sido um atum que comi um dia antes , mas ainda não sei. Tem algum relato ou alguém já passou ou sabe se a Oxan tem esse colateral de deixar manchas vermelhas na pele? (Mais específico nos braços e peitoral.) Orbrigado, abç

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 anos depois...

Cara estou no segundo dia da terceira semana, tomando 40mg por dia divididas em duas doses uma de manha e uma depois do treino, e hoje me apareceram essas manchinhas, são como pintinhas na pele bem pequenas e vermelhas, pesquisei sobre e parece que é quando o figado esta sobre forte tensão de toxinas, eu vou aumentar as doses de silimaria e l metionina para 2x ao dia antes das oxan para ver se melhora 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Jonathanrcls disse:

Cara estou no segundo dia da terceira semana, tomando 40mg por dia divididas em duas doses uma de manha e uma depois do treino, e hoje me apareceram essas manchinhas, são como pintinhas na pele bem pequenas e vermelhas, pesquisei sobre e parece que é quando o figado esta sobre forte tensão de toxinas, eu vou aumentar as doses de silimaria e l metionina para 2x ao dia antes das oxan para ver se melhora 

amigo se isso agrediu seu figado a esse ponto reveja seus conceitos em usar hormonios 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, garrido_farmaceutico disse:

amigo se isso agrediu seu figado a esse ponto reveja seus conceitos em usar hormonios 

Então, logo após publicar a resposta aqui, conversei com a minha esposa ela me desse que eu sempre tive essas pintinhas, e que minha mãe tem bastante delas, vou prestar mais atenção se elas nascerem em mais partes do meu corpo acredito que seja a Oxandrolona mesmo, se não sempre estiveram ali, mais o receio de colaterais me fizeram perceber elas, abaixo uma foto de como elas são.

 spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Cara abre um topico para pedir opinião sobre o ciclo, mas já comecou uma merda que não deveria nem ter começado. Sei não viuu....

 

...mais um vez, a porra da silimarina durante o ciclo sobrecarrega ainda mais a porra do seu figado. Para com essa merda de silimarina. Fica só com o chá de boldo, muita agua e abacaxi.....e vai fazer exames ( tgp, tgo etcc ) para saber se tem relação com o figado ou essa OX ai é adulterada e tem sabe se lá oq ainda dentro que esta te dando um relação alergica.....compra OX de terceiro é foda. Já é complicado comprar de revendedor oficial da marca, imagina de um instrutor de academia que deve querer mais é se livrar do "produto".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...