Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem, a minha pergunta é o seguinte, eu estou em cut né, e já perdi 7kg

As minhas medidas eram

cintura 87 passou pra 81

Abdômen 95 manteiga se a 95

Bicep 34 passou pra 30

Gêmeo 41 passou pra 40

Anca 104 está a 100

E por aí vai

A questão é, tudo está a diminuir menos a barriga que se mantém igual, é normal?

A minha barriga parece ter um BF de 25/30

Mas os cálculos de bioimpedancia, adipometro, e medidas da fita deram BF de 24% antes de ter diminuído as medidas

É normal a barriga não diminuir o tamanho? 

Porque nas contas de BF só pedem o abdômen e o pescoço para calcular, e o abdômen não perde tamanho, e sendo assim o BF não desce na calculadora.

Será algum desiquilíbrio do corpo?

Estou com 78.60kg 1.73 metros

Antes estava com 86kg à 2 semanas

Tipo, a barriga em si, a parte que faz gênero de chop diminuiu bastante, ainda tenho alguma, mas a medida do abdômen não diminui ?

Publicidade

Postado

Eu diminui minha barriga (gordura visceral principalmente) com Lipo 6 Black e muito aeróbico depois do treino e dias que só comia proteína, tipo sabado e domingo. 

Jejuns intermitentes e low carb, mas sempre cuidando pra manter tudo certo na gordura a consumir, proteinas, carbo e vitaminas. 

Lembrando que você queima caloria dormindo, então dormir pelo menos 7h seria ótimo.

Postado
12 horas atrás, Daniel C. Dávila disse:

Eu diminui minha barriga (gordura visceral principalmente) com Lipo 6 Black e muito aeróbico depois do treino e dias que só comia proteína, tipo sabado e domingo. 

Jejuns intermitentes e low carb, mas sempre cuidando pra manter tudo certo na gordura a consumir, proteinas, carbo e vitaminas. 

Lembrando que você queima caloria dormindo, então dormir pelo menos 7h seria ótimo.

Eu estou em acompanhamento com o nutricionista e ele falou para eu não tomar nada, nem mesmo cafeína (segundo ele só vale a pena se for de alta competição)...

O problema é que todo o meu corpo perde gordura menos no abdômen ? e assim não dá para calcular o BF kkkk

Só pelas pregas e balança de bioimpedancia de dois pontos

Postado
16 minutos atrás, Ricardo santos PT disse:

Eu estou em acompanhamento com o nutricionista e ele falou para eu não tomar nada, nem mesmo cafeína (segundo ele só vale a pena se for de alta competição)...

O problema é que todo o meu corpo perde gordura menos no abdômen ? e assim não dá para calcular o BF kkkk

Olha, compre um termogênico bom (pergunte pelo fórum que vc acha) e tome.

Eu fazia um caseiro com duas colheres de café com café solúvel, uma de guaraná em pó, uma aspirina e um engov.

Mas se puder comprar um pronto vai ser melhor pra vc.

E manda cardio.

Postado
1 hora atrás, Power_tr00 disse:

Olha, compre um termogênico bom (pergunte pelo fórum que vc acha) e tome.

Eu fazia um caseiro com duas colheres de café com café solúvel, uma de guaraná em pó, uma aspirina e um engov.

Mas se puder comprar um pronto vai ser melhor pra vc.

E manda cardio.

Eu tenho cafeína 200gr 

Em comprimido kkk

Postado
Em 11/03/2019 em 11:27, Ricardo santos PT disse:

Bem, a minha pergunta é o seguinte, eu estou em cut né, e já perdi 7kg

As minhas medidas eram

cintura 87 passou pra 81

Abdômen 95 manteiga se a 95

Bicep 34 passou pra 30

Gêmeo 41 passou pra 40

Anca 104 está a 100

E por aí vai

A questão é, tudo está a diminuir menos a barriga que se mantém igual, é normal?

A minha barriga parece ter um BF de 25/30

Mas os cálculos de bioimpedancia, adipometro, e medidas da fita deram BF de 24% antes de ter diminuído as medidas

É normal a barriga não diminuir o tamanho? 

Porque nas contas de BF só pedem o abdômen e o pescoço para calcular, e o abdômen não perde tamanho, e sendo assim o BF não desce na calculadora.

Será algum desiquilíbrio do corpo?

Estou com 78.60kg 1.73 metros

Antes estava com 86kg à 2 semanas

Tipo, a barriga em si, a parte que faz gênero de chop diminuiu bastante, ainda tenho alguma, mas a medida do abdômen não diminui ?

Essa parte é difícil mesmo. Eu estava uns 2 meses estagnados agora q voltou a perder um  pouco mais.

O duro é que pode ser muita coisa. Desde inchaço/inflamação intestinal, musculatura local flácida, gordura onde não chega sangue...

Minha sugestão é que  vc tome a cafeína em jejum, e faça abdominais e AEJ. isso 3x na semana

Postado
Agora, surf disse:

Essa parte é difícil mesmo. Eu estava uns 2 meses estagnados agora q voltou a perder um  pouco mais.

O duro é que pode ser muita coisa. Desde inchaço/inflamação intestinal, musculatura local flácida, gordura onde não chega sangue...

Minha sugestão é que  vc tome a cafeína em jejum, e faça abdominais e AEJ. isso 3x na semana

AEJ não tenho como

Mas o resto é tranquilo

Mas na teoria, é só perder BF para perder a gordura na barriga certo?

Ou seja se continuar em défice inevitavelmente vai sair...

Eu estou com um nutricionista portanto não tenho mais medo que estagne ehehe

Postado
1 hora atrás, Ricardo santos PT disse:

AEJ não tenho como

Mas o resto é tranquilo

Mas na teoria, é só perder BF para perder a gordura na barriga certo?

Ou seja se continuar em défice inevitavelmente vai sair...

Eu estou com um nutricionista portanto não tenho mais medo que estagne ehehe

Na teoria sim...

Postado
9 horas atrás, Ricardo santos PT disse:

Eu tomei Lipo 6 Black e foi uma maravilha, alem do treino ter ficado melhor, não perdi massa magra (consegui manter) e queimei muita gordura,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...