Ricardo santos PT 26 Postado Março 11, 2019 às 14:27 Postado Março 11, 2019 às 14:27 Bem, a minha pergunta é o seguinte, eu estou em cut né, e já perdi 7kg As minhas medidas eram cintura 87 passou pra 81 Abdômen 95 manteiga se a 95 Bicep 34 passou pra 30 Gêmeo 41 passou pra 40 Anca 104 está a 100 E por aí vai A questão é, tudo está a diminuir menos a barriga que se mantém igual, é normal? A minha barriga parece ter um BF de 25/30 Mas os cálculos de bioimpedancia, adipometro, e medidas da fita deram BF de 24% antes de ter diminuído as medidas É normal a barriga não diminuir o tamanho? Porque nas contas de BF só pedem o abdômen e o pescoço para calcular, e o abdômen não perde tamanho, e sendo assim o BF não desce na calculadora. Será algum desiquilíbrio do corpo? Estou com 78.60kg 1.73 metros Antes estava com 86kg à 2 semanas Tipo, a barriga em si, a parte que faz gênero de chop diminuiu bastante, ainda tenho alguma, mas a medida do abdômen não diminui ?
Daniel C. Dávila 149 Postado Março 12, 2019 às 02:27 Postado Março 12, 2019 às 02:27 Eu diminui minha barriga (gordura visceral principalmente) com Lipo 6 Black e muito aeróbico depois do treino e dias que só comia proteína, tipo sabado e domingo. Jejuns intermitentes e low carb, mas sempre cuidando pra manter tudo certo na gordura a consumir, proteinas, carbo e vitaminas. Lembrando que você queima caloria dormindo, então dormir pelo menos 7h seria ótimo.
Ricardo santos PT 26 Postado Março 12, 2019 às 14:32 Autor Postado Março 12, 2019 às 14:32 12 horas atrás, Daniel C. Dávila disse: Eu diminui minha barriga (gordura visceral principalmente) com Lipo 6 Black e muito aeróbico depois do treino e dias que só comia proteína, tipo sabado e domingo. Jejuns intermitentes e low carb, mas sempre cuidando pra manter tudo certo na gordura a consumir, proteinas, carbo e vitaminas. Lembrando que você queima caloria dormindo, então dormir pelo menos 7h seria ótimo. Eu estou em acompanhamento com o nutricionista e ele falou para eu não tomar nada, nem mesmo cafeína (segundo ele só vale a pena se for de alta competição)... O problema é que todo o meu corpo perde gordura menos no abdômen ? e assim não dá para calcular o BF kkkk Só pelas pregas e balança de bioimpedancia de dois pontos
Power_tr00 9317 Postado Março 12, 2019 às 14:50 Postado Março 12, 2019 às 14:50 16 minutos atrás, Ricardo santos PT disse: Eu estou em acompanhamento com o nutricionista e ele falou para eu não tomar nada, nem mesmo cafeína (segundo ele só vale a pena se for de alta competição)... O problema é que todo o meu corpo perde gordura menos no abdômen ? e assim não dá para calcular o BF kkkk Só pelas pregas e balança de bioimpedancia de dois pontos Olha, compre um termogênico bom (pergunte pelo fórum que vc acha) e tome. Eu fazia um caseiro com duas colheres de café com café solúvel, uma de guaraná em pó, uma aspirina e um engov. Mas se puder comprar um pronto vai ser melhor pra vc. E manda cardio.
Ricardo santos PT 26 Postado Março 12, 2019 às 15:53 Autor Postado Março 12, 2019 às 15:53 1 hora atrás, Power_tr00 disse: Olha, compre um termogênico bom (pergunte pelo fórum que vc acha) e tome. Eu fazia um caseiro com duas colheres de café com café solúvel, uma de guaraná em pó, uma aspirina e um engov. Mas se puder comprar um pronto vai ser melhor pra vc. E manda cardio. Eu tenho cafeína 200gr Em comprimido kkk
surf 1666 Postado Março 12, 2019 às 16:26 Postado Março 12, 2019 às 16:26 Em 11/03/2019 em 11:27, Ricardo santos PT disse: Bem, a minha pergunta é o seguinte, eu estou em cut né, e já perdi 7kg As minhas medidas eram cintura 87 passou pra 81 Abdômen 95 manteiga se a 95 Bicep 34 passou pra 30 Gêmeo 41 passou pra 40 Anca 104 está a 100 E por aí vai A questão é, tudo está a diminuir menos a barriga que se mantém igual, é normal? A minha barriga parece ter um BF de 25/30 Mas os cálculos de bioimpedancia, adipometro, e medidas da fita deram BF de 24% antes de ter diminuído as medidas É normal a barriga não diminuir o tamanho? Porque nas contas de BF só pedem o abdômen e o pescoço para calcular, e o abdômen não perde tamanho, e sendo assim o BF não desce na calculadora. Será algum desiquilíbrio do corpo? Estou com 78.60kg 1.73 metros Antes estava com 86kg à 2 semanas Tipo, a barriga em si, a parte que faz gênero de chop diminuiu bastante, ainda tenho alguma, mas a medida do abdômen não diminui ? Essa parte é difícil mesmo. Eu estava uns 2 meses estagnados agora q voltou a perder um pouco mais. O duro é que pode ser muita coisa. Desde inchaço/inflamação intestinal, musculatura local flácida, gordura onde não chega sangue... Minha sugestão é que vc tome a cafeína em jejum, e faça abdominais e AEJ. isso 3x na semana
Ricardo santos PT 26 Postado Março 12, 2019 às 16:28 Autor Postado Março 12, 2019 às 16:28 Agora, surf disse: Essa parte é difícil mesmo. Eu estava uns 2 meses estagnados agora q voltou a perder um pouco mais. O duro é que pode ser muita coisa. Desde inchaço/inflamação intestinal, musculatura local flácida, gordura onde não chega sangue... Minha sugestão é que vc tome a cafeína em jejum, e faça abdominais e AEJ. isso 3x na semana AEJ não tenho como Mas o resto é tranquilo Mas na teoria, é só perder BF para perder a gordura na barriga certo? Ou seja se continuar em défice inevitavelmente vai sair... Eu estou com um nutricionista portanto não tenho mais medo que estagne ehehe
surf 1666 Postado Março 12, 2019 às 17:38 Postado Março 12, 2019 às 17:38 1 hora atrás, Ricardo santos PT disse: AEJ não tenho como Mas o resto é tranquilo Mas na teoria, é só perder BF para perder a gordura na barriga certo? Ou seja se continuar em défice inevitavelmente vai sair... Eu estou com um nutricionista portanto não tenho mais medo que estagne ehehe Na teoria sim...
Ricardo santos PT 26 Postado Março 12, 2019 às 18:47 Autor Postado Março 12, 2019 às 18:47 O problema é que se não diminui o abdômen não consigo calcular o BF
Daniel C. Dávila 149 Postado Março 13, 2019 às 00:30 Postado Março 13, 2019 às 00:30 9 horas atrás, Ricardo santos PT disse: Eu estou em acompanhamento com o nutricionista e ele falou para eu não tomar nada, nem mesmo cafeína (segundo ele só vale a pena se for de alta competição)... O problema é que todo o meu corpo perde gordura menos no abdômen ? e assim não dá para calcular o BF kkkk Só pelas pregas e balança de bioimpedancia de dois pontos Eu tomei Lipo 6 Black e foi uma maravilha, alem do treino ter ficado melhor, não perdi massa magra (consegui manter) e queimei muita gordura,
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora