Ricardo santos PT Postado Março 10, 2019 às 18:42 Postado Março 10, 2019 às 18:42 1 minuto atrás, Rilexs disse: Do mesmo jeito mano, preciso de ajuda em suplementação, acho que preciso de um empurrão, é isso que não tenho tlg, fico triste. N sei por onde começar Suplementos é 1% do resultado Suplementos, creatina! O resto não faz diferença O empurrão é mentalizares te de que tem de ser feito Tira uma foto agora, guarda na cloud, daqui a 3 meses tira outra e vais ver a diferença! Guarda a primeira foto e vais ver que passado um tempo vais ficar motivado, porque não te vais mais rever nessa pessoa Bomba não vai ajudar As pessoas riem de ti por seres assim? Ótimo, usa isso a teu favor Hoje riem, daqui a 1 ano vão ter inveja!
Glodwar Postado Março 10, 2019 às 19:19 Postado Março 10, 2019 às 19:19 41 minutos atrás, Ricardo santos PT disse: 2 meses de academia não aparece resultado? Num iniciante? Até em cut terá resultados Nao é algo incrível mas Emagrecer em 2 meses sim. agora ganhar massa muscular ao ponto de mudar a aparência nunca vi, eu diria que em 3 meses você começa a ver alguns músculos se destacando e muito levemente ainda, em uns 6 meses você vê um resultado e em 1 ano você está diferente
RBS_04 Postado Março 10, 2019 às 19:30 Postado Março 10, 2019 às 19:30 Hormônios não vão resolver seu problema. Pra ser sincero provavelmente vai piorar.
Ricardo santos PT Postado Março 10, 2019 às 19:35 Postado Março 10, 2019 às 19:35 15 minutos atrás, Glodwar disse: Emagrecer em 2 meses sim. agora ganhar massa muscular ao ponto de mudar a aparência nunca vi, eu diria que em 3 meses você começa a ver alguns músculos se destacando e muito levemente ainda, em uns 6 meses você vê um resultado e em 1 ano você está diferente Sim nisso sim
eyscorreia Postado Março 11, 2019 às 01:40 Postado Março 11, 2019 às 01:40 Amigo ; Fala para mim como é o seu treino? O que vc come durante o dia? Tem facilidade de perder ou ganhar peso? Vc trabalha já? Ou ainda é bancado pelos pais? Manda suas medidas ai. Com a sua idade eu já trabalhava,acordava as 4h para treinar das 5 as 6h ,depois ia pro trampo das 7 as 17 e depois para a facu das 18 as 11h...nunca deixei o treino de lado cara... Voce está saindo da adolescencia cara..tira sua cabeça dessas ilusões..de moleque e fóca nos treinos. As pessoas vão se atrair muito mais pela sua postura confiante..muito mais do que por seus musculos inchados. Carol_Braga reagiu a isso 1
Rilexs Postado Março 11, 2019 às 23:58 Autor Postado Março 11, 2019 às 23:58 22 horas atrás, eyscorreia disse: Amigo ; Fala para mim como é o seu treino? O que vc come durante o dia? Tem facilidade de perder ou ganhar peso? Vc trabalha já? Ou ainda é bancado pelos pais? Manda suas medidas ai. Com a sua idade eu já trabalhava,acordava as 4h para treinar das 5 as 6h ,depois ia pro trampo das 7 as 17 e depois para a facu das 18 as 11h...nunca deixei o treino de lado cara... Voce está saindo da adolescencia cara..tira sua cabeça dessas ilusões..de moleque e fóca nos treinos. As pessoas vão se atrair muito mais pela sua postura confiante..muito mais do que por seus musculos inchados. Eu já trabalho mano
eyscorreia Postado Março 12, 2019 às 06:09 Postado Março 12, 2019 às 06:09 6 horas atrás, Rilexs disse: Fala para mim como é o seu treino? O que vc come durante o dia? Tem facilidade de perder ou ganhar peso? Vc trabalha já? Ou ainda é bancado pelos pais? Manda suas medidas ai. ???
RCP1304 Postado Março 12, 2019 às 10:58 Postado Março 12, 2019 às 10:58 (editado) Você vai ter mais depressão ainda usando AES, eles melhoram seu corpo e pioram a sua mente, pode perguntar isso pra qualquer usuário. edit: agora que eu vi 2 meses de treino, não tem motivo nenhum pra usar hormônio antes de 1 ano de treino, você já vai ter ganhos rápidos que só vão ser atrapalhados pelos hormônios. Editado Março 12, 2019 às 11:04 por RCP1304
Rilexs Postado Março 12, 2019 às 14:50 Autor Postado Março 12, 2019 às 14:50 (editado) 3 horas atrás, RCP1304 disse: Você vai ter mais depressão ainda usando AES, eles melhoram seu corpo e pioram a sua mente, pode perguntar isso pra qualquer usuário. edit: agora que eu vi 2 meses de treino, não tem motivo nenhum pra usar hormônio antes de 1 ano de treino, você já vai ter ganhos rápidos que só vão ser atrapalhados pelos hormônios. Eu já decidi mano, eu pedi dica e dúvida, eu não pedir concelho. Tenho dois amigo que ciclou e tinha msm tempo de treino, eu sou quero fazer certo, quero saber qual melhor ciclo pra iniciante Editado Março 12, 2019 às 14:52 por Rilexs
RCP1304 Postado Março 12, 2019 às 17:14 Postado Março 12, 2019 às 17:14 2 horas atrás, Rilexs disse: Eu já decidi mano, eu pedi dica e dúvida, eu não pedir concelho. Tenho dois amigo que ciclou e tinha msm tempo de treino, eu sou quero fazer certo, quero saber qual melhor ciclo pra iniciante eu fui de 81 pra 92kg com 400mg de enantato, na minha opinião ninguém precisa de mais do que isso.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora