Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

entao não está tão ruim, sigo a linha que o defict deve estar em 500 600 no máx (estando natural)

baixa o fat pros 10 12 como o colega falou e depois entra em bulk.

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, mourrice disse:

entao não está tão ruim, sigo a linha que o defict deve estar em 500 600 no máx (estando natural)

baixa o fat pros 10 12 como o colega falou e depois entra em bulk.

Quanto tempo +/- demorará para o BF baixar para 10/12?

Já me disseram 6 meses, outros dizem que devia ser 1% de BF por semana ou seja 2 meses

Postado
9 horas atrás, Ricardo santos PT disse:

Quanto tempo +/- demorará para o BF baixar para 10/12?

Já me disseram 6 meses, outros dizem que devia ser 1% de BF por semana ou seja 2 meses

só com bola de cristal colega, com defict de 1200 tende a estagnar mais rápido o emagrecimento,

além de perder massa magra (o q é péssimo e vai acontecer contigo) e sem falar q deficit alto tende ao fracasso.

vamos as contas:

ultima avaliação q tu fez

86k

24% de fat

= 20,64 de gordura.

hj

79k

se perdeu 7k, supondo que tenha sido 4 de gordura e 3 de água e massa magra (chute)

deve ter +- 16,6k de gordura

q da um bf de 21% aproximadamente.

se tivesse perdido 7k de gordura estaria com 13,6k de fat e bf de 17,2% aprox. ==> importante perder só gordura, saka?

entao pra chegar ao resultado esperado tem q perder ainda +- uns 7k de gordura

o q daria algo em torno de 72k de peso corporal, 7k de gordura e um bf de 10% aprox.

se perder 1,5k por mês (no começo perde-se mais, depois fica lento o processo)

demorará uns 4 meses e meio pra chegar a 10% de fat.

a grosso modo é isso.

posto uma foto da carcaça aí.

Postado
Em 10/03/2019 em 15:22, Ricardo santos PT disse:

Treinei 6 meses parei (síndrome do impacto do manguito rotador) e irei voltar a treinar em abril/maio

entao provavelmente vc consegue perder gordura e ganhar musculos ao mesmo tempo com uma dieta isocalorica, seu corpo frabricara musculos pois vc esta dando um estimulo diferente e mesmo assim o seu peso continuara o mesmo( pois a dieta e isocalorica) assim vc diminui o bf e aumenta a massa magra, depois vale fazer um mini cutting pra secar o resto de gordura q sobrar

Postado
8 horas atrás, Mateus felix disse:

entao provavelmente vc consegue perder gordura e ganhar musculos ao mesmo tempo com uma dieta isocalorica, seu corpo frabricara musculos pois vc esta dando um estimulo diferente e mesmo assim o seu peso continuara o mesmo( pois a dieta e isocalorica) assim vc diminui o bf e aumenta a massa magra, depois vale fazer um mini cutting pra secar o resto de gordura q sobrar

Neste momento não estou a treinar

Tenho a síndrome do manguito rotador ?

Mas quando voltar será algo a rever com o nutricionista

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...