Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal beleza? Eu tenho complexo por ter esses ossos do lado do cotovelo muito aparente,e qualquer camiseta que eu coloco fica mto feio por conta dos braços muito finos e esse osso muito visivel. Sei que é por conta da magreza e ja estou fazendo dieta e musculação por conta disso,mas existe algum exercicio que ajuda dar uma escondida neles ? Tipo algum exercicio de triceps,biceps ou até mesmo o antebraço, ou só engordando e ganhando massa muscular mesmo ?

Obrigado

Publicidade

Postado

Se você não se lesionou, quebrou algum braço ou algo do tipo, acredito que seu problema é por ter pouca quantidade de massa corporal. Geralmente quando temos menos densidade muscular e pouca quantidade de gordura, os ossos ficam aparentes!

Portanto, trate de treinar e ganhar massa! 

Postado
Em 09/03/2019 em 21:31, matheuspiresc disse:

Se você não se lesionou, quebrou algum braço ou algo do tipo, acredito que seu problema é por ter pouca quantidade de massa corporal. Geralmente quando temos menos densidade muscular e pouca quantidade de gordura, os ossos ficam aparentes!

Portanto, trate de treinar e ganhar massa! 

Realmente, também tenho o mesmo problema, parece que meu braço não acompanha o restante do corpo, creio que autor do tópico deve passar pela mesma situação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...