Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

:blink: :blink: :blink: :blink: :blink:

Essa dieta é minha! Tu nem deve ter calculado nada, só foi no meu tópico, colou tudo e tirou a albumina do pós-treino, acrescentou nescau na penúltima refeição, mas colocou menor contagem de calorias hahahaha.

Minha dieta base tem umas 3300~3400kcals. Fiz algumas alterações nela mas não editei o meu tópico: Tirei o azeite do almoço e coloquei um ovo cozido no lugar e coloquei mais um ovo cozido na ceia (ficando 5 ovos inteiros + 2 colheres de azeite; 6 ovos inteiros por dia, e não 4). É uma boa dieta. Eu mesmo to ganhando peso gradualmente com ela (bati quase nos 96kgs, agora ficou mais difícil de sair do lugar).

Fico feliz que minha dietinha tenha servido pra vc fazer uma quase idêntica :D

Abraços.

Editado por pedroviski

Publicidade

Postado

Pedroviski,

essa dieta é sua mesmo. Eu lá no primeiro post falei que tinha copiado de voce. Muito pouca coisa (ou quase nada) porque ela me serviu, e porque outra, eu estava apanhando pra montar uma dieta descente pra mim. Eu to com 69,1 kg e quero chegar até o final do ano com uns 75 kg. Espero que está SUA dieta (ahuahuh) possa me ajudar, e com o tempo eu vou adicionando outras coisas (ou não).

O FODA é quanto não tem peito de frango pra comer, aí eu fico perdido na hora do almoço. É triste... Bom eu vou atualizar esta dieta, voltar com a albumina para as refeições, então ele deve ficar ainda mais parecida com a original.

Postado (editado)

Pedroviski,

essa dieta é sua mesmo. Eu lá no primeiro post falei que tinha copiado de voce. Muito pouca coisa (ou quase nada) porque ela me serviu, e porque outra, eu estava apanhando pra montar uma dieta descente pra mim. Eu to com 69,1 kg e quero chegar até o final do ano com uns 75 kg. Espero que está SUA dieta (ahuahuh) possa me ajudar, e com o tempo eu vou adicionando outras coisas (ou não).

O FODA é quanto não tem peito de frango pra comer, aí eu fico perdido na hora do almoço. É triste... Bom eu vou atualizar esta dieta, voltar com a albumina para as refeições, então ele deve ficar ainda mais parecida com a original.

Gostei do fato de vc ter aprovado a dieta e até ter feita uma quase igual pra vc hehehe. Fiquei supreso com a aprovação :D

E eu acho bem melhor mandar a albumina nos lanches e os ovos na ceia (na verdade, como eu disse, eu fiz uma modificação: Meti um ovo no almoço, junto ao frango e acrescentei mais um ovo na ceia - a ceia ficou sendo então 5 ovos inteiros + 2 colheres de azeite. Mas nem cheguei a editar o tópico).

O bom da albumina é que ela (pelo menos pra mim) não me faz peidar tanto e tão fedido quanto o ovo. Cheguei a cogitar na possibilidade até de tirar o frango do almoço e mandar 5 ovos inteiros, mas decidi ficar como está mesmo senão se eu acrescentar mais ovos, daqui a pouco me botam pra fora de casa (fico peidando o dia inteiro :blink: e o pior é que se for um peido bem "light", fica fedendo o quarto por um bom tempo).

Abraços parceiro.

Editado por pedroviski
Postado

Bom, então é isso. Voltei com a albumina pra dieta (amanha eu edito o post) e vou comer 4 ovos mais 1 colher de azeite. Com o passar do tempo aumento a ceia. Com esta dieta acredito que ganharei por volta de 1 kg por mês, assim atingindo minha meta. Bom qualquer atualização mais drastica atualizo com um novo post aqui.

Postado

Bom, então é isso. Voltei com a albumina pra dieta (amanha eu edito o post) e vou comer 4 ovos mais 1 colher de azeite. Com o passar do tempo aumento a ceia. Com esta dieta acredito que ganharei por volta de 1 kg por mês, assim atingindo minha meta. Bom qualquer atualização mais drastica atualizo com um novo post aqui.

Acredito que ganhe mais, dado o seu peso. Eu sigo essa dieta base (meto umas frutas a mais de vez em quando, um ou outro chocolate e talz) e ganhei peso. Então, acho que dá pra ganhar mais, tranquilamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...