Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde.

Ontem pesquisando o preço de tamoxifeno pela internet, me deparei com uma promoção da ultrafarma. São 3 caixas de 30c cada, 20mg por 100 reais, com frete incluso.

Na farmácia aqui eu pago 100 reais por uma caixa, então achei meio estranho o preço, e desconfiei.

A pergunta é: O preço do tamoxifeno é bem mais baixo por internet mesmo ou devo desconfiar dessa ultrafarma?
Abraço.

Postado
33 minutos atrás, Giova7 disse:

Boa tarde.

Ontem pesquisando o preço de tamoxifeno pela internet, me deparei com uma promoção da ultrafarma. São 3 caixas de 30c cada, 20mg por 100 reais, com frete incluso.

Na farmácia aqui eu pago 100 reais por uma caixa, então achei meio estranho o preço, e desconfiei.

A pergunta é: O preço do tamoxifeno é bem mais baixo por internet mesmo ou devo desconfiar dessa ultrafarma?
Abraço.

Cara a Ultrafarma é uma farmácia como qualquer outra, porém com mercado voltado para o comércio VIRTUAL, no site deles normalmente tem o nome do laboratório do medicamento, eles possuem um poder de compra muito grande, hoje está entre as maiores farmácias do Brasil, provavelmente o preço mais baixo é devido a isso, custo de funcionamento mais baixo e um volume de compras diferenciado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...