R.21 0 Postado Março 6, 2019 às 23:00 Compartilhar Postado Março 6, 2019 às 23:00 Fala galera! Alguém poderia recomendar/indicar algum médico que prescreva anabols na região da Grande Florianópolis? Quero começar um ciclo, mas com acompanhamento médico, por isso peço ajuda de vocês. Agradeço desde já a todos! Abraços, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador MBD 9634 Postado Março 6, 2019 às 23:59 Moderador Compartilhar Postado Março 6, 2019 às 23:59 Rafael rivas pasco, consultório médico floresta. É um dos poucos que confio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffersonchaves 0 Postado Outubro 31, 2024 às 12:02 Compartilhar Postado Outubro 31, 2024 às 12:02 Em 06/03/2019 em 20:59, MBD disse: Rafael rivas pasco, consultório médico floresta. É um dos poucos que confio. Amigo, quando você foi eles emitiram receita para testosterona ou deram sermão? Eu quero marcar uma consulta, mas se for para ouvir discurso nem vou gastar grana. Minha testo deu 400, quero tomar umas testo para ganhar um shape, melhorar libido, disposição, etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador MBD 9634 Postado Outubro 31, 2024 às 12:37 Moderador Compartilhar Postado Outubro 31, 2024 às 12:37 Em 31/10/2024 em 09:02, jeffersonchaves disse: Amigo, quando você foi eles emitiram receita para testosterona ou deram sermão? Eu quero marcar uma consulta, mas se for para ouvir discurso nem vou gastar grana. Minha testo deu 400, quero tomar umas testo para ganhar um shape, melhorar libido, disposição, etc. Ele é um médico bem mente aberta com relação ao uso de hormônios. Não me deu receita porque eu não pedi, mas acredito que sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora