Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
8 minutos atrás, Shadoowz disse:

eu entendi o conceito de deixar a série mais comprida e etc que o pimpolho falou, mas no meu caso quando tive Bi-set incluído por um profissional no meu treino, foi justamente o contrário, economizar tempo que eu não tinha, Ex que me lembro que fazia na época: Supino inclinado + pull over, outro era remada baixa com o triangulo depois ja ia pra puxada com o triangulo e outros que não me lembro pois ja faz tempo.

Não consigo ver o porquê utilizar por exemplo supino reto com barra + supino reto com alteres, pra mim não faz sentido fazer bi set pra exatos agrupamentos iguais, se o argumento for fazer supersérie, eu creio que seja 100% mais aproveitável incluir 21 ou drop no lugar.

Séries extendidas deixam o treino mais denso, pq você está tentando fazer mais volume em menos tempo.

Aumentar a densidade do treino é uma estratégia para quem tem pouco tempo pra treinar, e entre as estratégias para aumento de densidade eu acho o bi-set e o tri-set mais vantajosos do que drop ou restpause, por exemplo, quanto a variabilidade de movimento.

4 minutos atrás, Richard Thomas disse:

A ideia do biset no quesito economizar tempo é que como vc vai estender as series, tornar mais intensa - como ficou entendido por todos, vai conseguir "dar o mesmo pump" em 30min que conseguiria em 1h....falando bem a grosso modo.

Em outras palavras é isso que o richard flw tbm

Publicidade

Postado
11 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Séries extendidas deixam o treino mais denso, pq você está tentando fazer mais volume em menos tempo.

Aumentar a densidade do treino é uma estratégia para quem tem pouco tempo pra treinar, e entre as estratégias para aumento de densidade eu acho o bi-set e o tri-set mais vantajosos do que drop ou restpause, por exemplo, quanto a variabilidade de movimento.

Em outras palavras é isso que o richard flw tbm

Entendi, Agradeço o conhecimento e experiências agregadas de vocês, são nos posts de outros que mais aprendemos, ? bons treinos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...