Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 07/03/2019 em 21:43, Uchihalex disse:

TREINO TOTALMENTE ATUALIZADO NO POST ACIMA , ESPERO QUE AGORA ESTEJA CORRETO!!  ⬆️⬆️⬆️⬆️

Pô parceiro, vc me pediu ajuda por msg e eu acabei vendo só agora. O Richard já te deu as dicas. Só seguir que é sucesso.

Faço coro às palavras dele na questão de dividir pernas em quads e posteriores, caso vá fazer sequencial. Consegue colocar uma intensidade bem maior assim. Pra mim deu mto resultado depois que dividi.

Dia de quads pode colocar: agachamento, leg, rack (ou agachamento frontal), extensora  abdução e panturra.

Dia de posteriores: Terra, stiff, afundo ou passada, flexora, sumô e panturra. Fica top o treino pra lembrar dele por dois dias, rs.

Abs.

Postado

Sai dessa

Repetições baixas series baixas tem de ter mais peso, o que pode causar lesões

Opta por carga média com umas 25-30reps 5 séries...

Exercício lento

Não é preciso tanto exercícios por grupo, faz 3 exercício por grupo muscular..

• 2 semanas depois...
Postado
Em 13/03/2019 em 16:45, Dudeca disse:

Pô parceiro, vc me pediu ajuda por msg e eu acabei vendo só agora. O Richard já te deu as dicas. Só seguir que é sucesso.

Faço coro às palavras dele na questão de dividir pernas em quads e posteriores, caso vá fazer sequencial. Consegue colocar uma intensidade bem maior assim. Pra mim deu mto resultado depois que dividi.

Dia de quads pode colocar: agachamento, leg, rack (ou agachamento frontal), extensora  abdução e panturra.

Dia de posteriores: Terra, stiff, afundo ou passada, flexora, sumô e panturra. Fica top o treino pra lembrar dele por dois dias, rs.

Abs.

Ah tranquilo , Estou seguindo as dicas dele a risca por aqui!! Em questão do treino pernas eu vou realmente dar uma reavaliada nisso que vcs disseram kkk 

Já nas repetições estou pensando em variar tipo supino ser 4x(12/10/10/8) e coisas assim para não ficar apenas em 3x10 em todos

Postado
Em 13/03/2019 em 16:45, Dudeca disse:

Abs.

Ficou n ser naipe aqui:

TREINO A: PEITO/TRÍCEPS/OMBRO

4x/12/10/10/8 - SUPINO INCLINADO COM HALTER.

3X10 - crucifixo inclinado c/ halter

4X/10/10/10/8 - CRUCIFIXO MAQUINA 

4X10/8 -  DESENVOLVIMENTO COM HALTER.

4X10 -  LEVANTAMENTO DE HALTERES FIXOS(LATERAIS) (SENTADO - OMBRO POSTERIOR)

3X10 -  TRÍCEPS TESTA

4X12/10/10/8 -  PARALELA.

----------------------------

Treino B: COSTA/BÍCEPS/TRAPÉZIO
4 x 12/10/10/8 - PUXADA FRONTAL.
3 x 10 - REMADA CAVALINHO 
4 x 10 - REMADA SERROTE
3 x 12 - ENCOLHIMENTO NA POLIA
3 x 10 - ENCOLHIMENTO COM HALTERES 
4 x 10/10/10/8 - ROSCA ALTERNADA COM HALTERES
4 x 10/10/10/8 - ROSCA DIRETA COM BARRA.
3X12/10/10 - FLEXÃO DOS PUNHOS COM BARRA RETA. (ANTEBRAÇO)
3x10 - MARTELO POLIA 
--------------------------------

TREINO ? PERNA/PANTURRILHA

3x10 - Agachamento
3x10 - LEG PRESS.
3X10 - AGACHAMENTO FRONTAL
3X10 - STIFF

3x10 - FLEXORA.

3x10 - Panturrilha na cadeira Leg
3x10 - Panturrilha em pé

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...