Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dae Galera ,

Sou novo aqui no forum.

Idade 28

Tempo de treino 2 anos sem parar

Peso 77kg (quando comecei a 2 anos atraz estava com 85, mas o bf alto)

Altura 1,77

BF% ?

Medidas Braço 38cm

Nunca ciclei

objetivos com o ciclo: definição e ganho de um pouco de massa magra e força.

Bom vou resumir minha vida, Treinei limpo 2 anos entre 20 e 22 anos de idade,, dai parei e voltei fazem 2 anos, então estou a 2 anos treinando limpo. Eu estava fazendo uma dieta para perder gordura localizada, com bastante aerobicos, resultado disso, perdi 7kg de gordura porem perdi muita massa e força junto.

Comprei 100 comp de stanozolol landerlan oral e tenho umas duvidas.

Vou tomar da seguinte forma : 30mg/dia divididos em 3 x por dia. Isso durante 4 ou 5 semanas de segunda a sabado.

Preciso saber se é bom tomar algum protetor para o figado junto, por essa dose ser baixa acho que não.

TPC, precisa fazer? Pois esse ciclo não é tão agressivo.

Pesquisei bastante e vi que o stanozolol aumenta o colesterol ruim, eu poderia mandar umas 50mg/dia de omega 3 junto para evidar isso?ou sobrecarregaria mais ainda o figado?

Desde ja agradeço.

Abraço a todos.

Publicidade

Postado

Dae Galera ,

Sou novo aqui no forum.

Idade 28

Tempo de treino 2 anos sem parar

Peso 77kg (quando comecei a 2 anos atraz estava com 85, mas o bf alto)

Altura 1,77

BF% ?

Medidas Braço 38cm

Nunca ciclei

objetivos com o ciclo: definição e ganho de um pouco de massa magra e força.

Bom vou resumir minha vida, Treinei limpo 2 anos entre 20 e 22 anos de idade,, dai parei e voltei fazem 2 anos, então estou a 2 anos treinando limpo. Eu estava fazendo uma dieta para perder gordura localizada, com bastante aerobicos, resultado disso, perdi 7kg de gordura porem perdi muita massa e força junto.

Comprei 100 comp de stanozolol landerlan oral e tenho umas duvidas.

Vou tomar da seguinte forma : 30mg/dia divididos em 3 x por dia. Isso durante 4 ou 5 semanas de segunda a sabado.

Preciso saber se é bom tomar algum protetor para o figado junto, por essa dose ser baixa acho que não.

TPC, precisa fazer? Pois esse ciclo não é tão agressivo.

Pesquisei bastante e vi que o stanozolol aumenta o colesterol ruim, eu poderia mandar umas 50mg/dia de omega 3 junto para evidar isso?ou sobrecarregaria mais ainda o figado?

Desde ja agradeço.

Abraço a todos.

Parceiro havia começado um ciclo só de stano também ha um mes.... porém com 60mg por dia todo mundo falou que faltava testo... parei o ciclo com uma semana e fui atras.... comprei propinato e vo começa daqui umas 2 semanas.... A única coisa que tenho certeza em te falar é que a quantidade é muito pouca... o resto a galera vai fala ae..

Postado

Domingo seu corpo não funciona né?

HEUHEu

pacaba

Então,,eu estava pensando nisso tbem,, ja q o efeito do stanozolol no corpo são 8hrs né. Se eu estiver errado me corrigam.

Quanto a mandar uma testo junto poderia ate ganhar mais, mas a ideia no momento seria definição ,ganho de força, e um pouco de massa magra, dai mais pro fim do ano fazer um ciclo com testosterona junto para ganhar volume.

O que acham?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...