Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DICA - CICLO OXANDROLONA


Posts Recomendados

Srs, gostaria de uma opinião.
Sai da academia e acabei entrando no muay thai, porém pego pesado no treino. 
Estava pensando em fazer um ciclo de oxandrolona para melhorar um pouco com shape, claro alinhado a uma dieta.
Iria tirar o exame de sangue, ver quanto de testo eu tenho, e fazer o ciclo de oxan 20 mg por 8 semanas.
Após o ciclo faria novamente o exame de sangue para ver a taxa de testo e verificar se foi feita a inibição total o parcial do eixo.
Alguém poderia ou dar algumas dicas se é "simples" assim ou há muito mais a ser visto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se você saiu da musculação, deve procurar fármacos de perfomance no máximo - se for virar profissional ou algo do gênero.

 

Do contrário esqueça qualquer substância parceiro, para se ter aumento de massa muscular existe a necessidade de causar dano aos musculos e assim "melhorar" o shape, qual o intuito de utilizar oxan nessa pegada? Você exclui da equação um dos maiores fatores para resultado, logo a tendência de vc utilizar é obter resultados nulos.

 

Tem muito mais a ser visto, esqueça isso, foque nos seus treinos sem bitolagem aliada de boa dieta e fique tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo 100% com o RDU, a única coisa que vai te fazer melhorar o shape é treino + dieta + descanso nenhuma droga vai fazer o papel desses etapas da hipertrofia, ela vão apenas maximizar os ganhos.

Se você não adicionar treino com peso na sua rotina acho que vai ser difícil ter melhora significativa do no shape.

Sobre o protocolo em si, essa dosagem é baixa par a homens um protocolo aceitável com oxandrolona seria no mínimo 60mg semana no mínimo 8 semanas.

Mas você tem que ter em mente que esse ciclo vai zoar seu eixo, você vai precisar de tpc e sem manter uma rotina forte de treino capaz que você perca o pouco ganho que você teria com um protocolo desses.

Uma dica que é te dou, antes de usar qualquer droga, você tem que já estar em uma rotina que esteja dando resultados, aí sim pensar em um protocolo para maximizar esses resultados. Droga sozinha não vai te ajudar em nada.

Abraço.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...