Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guia restart HPTA pós TRT/anos de abuso de esteróides anabolizantes

Posts Recomendados

Postado
Em 12/03/2022 em 03:51, ianbfaria disse:

Glr, estou em cruise há 2 anos. Estou pensando em fazer TPC. Vcs acham que eu já vou fazendo uso de hcg ou deixo pra quando começar a TPC?

Fala meu amigo. Estou em situação semelhante a sua, B&C há 3 anos comecei com enantato under agora estou com cipionato . Quero fazer TPC pra engravidar a esposa. Pretendo ficar natural e não voltar mais a usar hormonio

Quem puder me ajudar a tirar algumas dúvidas por favor:

1- Minha última aplicação foi há 5 dias , quando começo o TPC?

2- Quais substancias usar? HCG no inicio e depois só Clomifeno + Tamox e vitam. E ?

3- Quais as doses das substacias? 

4- Qual a frequencia de tempo para fazer exames e ir avaliando se ta dando certo ?

Me ajudem por favor , quero muito que de certo isso

• krebz mudou o título para Guia restart HPTA pós TRT/anos de abuso de esteróides anabolizantes
  • 9 meses depois...

Publicidade

Postado

Acho que todo usuário novo do fórum deveria ler esse tópico. Mostrando o lado obscuro do uso constante de anabols e os possíveis (e vários) problemas que você pode enfrentar quando decidir cessar o uso.

Em 19/03/2022 em 08:22, lucassmr disse:

Fala meu amigo. Estou em situação semelhante a sua, B&C há 3 anos comecei com enantato under agora estou com cipionato . Quero fazer TPC pra engravidar a esposa. Pretendo ficar natural e não voltar mais a usar hormonio

Quem puder me ajudar a tirar algumas dúvidas por favor:

1- Minha última aplicação foi há 5 dias , quando começo o TPC?

2- Quais substancias usar? HCG no inicio e depois só Clomifeno + Tamox e vitam. E ?

3- Quais as doses das substacias? 

4- Qual a frequencia de tempo para fazer exames e ir avaliando se ta dando certo ?

Me ajudem por favor , quero muito que de certo isso

Fiquei em dúvida. Você fez o protocolo? Deu certo? Como foi o processo? 

Postado

Bom dia a todos se alguém conseguir me ajudar,

Fiz o uso de testosterona durateston 250mg por aproximadamente 6 meses e a 6 semanas parei de aplicar,

Após 3 semanas da ultima aplicação de testosterona comecei o uso de Tamoxifeno 20mg por dia e Proviron 25mg

Com aproximadamente 1 mês que tinha parado o uso da testosterona realizei esses exames para ver como estava o eixo e os níveis de testosterona

Obs: na data do exame estava tomando o tamoxifeno a 10 dias.

TESTOSTERONA TOTAL: 285,80 ng/dL

TESTOSTERONA LIVRE: 5,688 ng/dL

SHBG: 32,1 nmol/L

LH: Inferior a 0,20 mUI/mL

FSH: Inferior a 0,20 mUI/mL

Hoje faz 21 Dias que estou tomando o Tamoxifeno.

Passei com um edocrinologista e ele mandou parar o Tamoxifeno e começar o uso de Clomid em cliclos:

- 5 Ciclos: Tomar 100mg/Dia Por 5 Dias e parar por 7 dias

Nos exames o meu LH e FSH ainda estão totalmente inibidos gostaria de opiniões sobre o uso do clomid que o médico me passou e sugestões que pudessem me ajudar a acelerar a recuperação do meu Eixo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...