Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera, sou natural e só faço treinos de força, e gostaria de quebrar um platô fazendo um ciclo. 

Faço 6 reps de agachamento com 55 de cada lado (130 kg no total) e 6 reps levantamento terra com 65 de cada lado (150 no total), e travei nesses números, estou querendo fazer um ciclo curto de dianabol (40 ou 50 mg dia) por 4 semanas por ser um AE de ação rápida e provavelmente quebrará o meu platô já que sou natural. 

Será q posso conseguir segurar meus ganhos de força depois que eu terminar o ciclo? O objetivo aqui não é hipertrofia (se bem q vou ganhar alguma coisa provavelmente) e ainda não cheguei no meu limite natural de massa. Vcs acham q seria interessante eu jogar um propionato junto tbm? Quero usar um IA junto. 

Sei q para hipertrofia esse não seria um bom ciclo, mas meu objetivo é ganhar força e manter depois que o ciclo acabar, hipertrofia seria só consequência. 

Obrigado e um abraço.

Publicidade

Postado

Mano

Coloca aqui pra gente sua altura e peso.

Descreva sua dieta e rotina de treinos.

Tem puxado singles?

Tire uma semana de folga e se planeje para uma dieta  com um pouco mais de calorias, tipo algo entre 300 a 500 a mais por dia com um treino focado em progressão de cargas. Conhece o método conjugado?

Use a versão pobre dele.

Dois dias pesados e dois dias de volume e repetição.

Isso deve ajudar a sair do platô

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...