Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal blz?

Bom é o seguinte, minha mãe comprou uma pasta de amendoim top integral, é tão boa q parece q tem açucar kkkkkk. Mas estou meio assim com medo pq ele não tem o registro do Pro- amendoim e esta escrita q o produto é isento de registro sanitário. 

O produto em questão é a Pasta de Amendoim da Terra dos Graos. Alguém ja comprou? É confiável o seu uso? Preciso me preocupar?https://www.google.com/search?q=terra+dos+graos+pasta+de+amendoim&rlz=1CDGOYI_enBR823BR823&hl=pt&prmd=sivn&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=2ahUKEwjE2pq2iefgAhX7ILkGHcbwDxAQ_AUoAnoECAsQAg&biw=320&bih=452#imgrc=VvDygND4RlIz2M

Publicidade

Postado (editado)

A única pasta de amendoim que eu já comprei com o selo da ABICAB foi a First. Acho que são poucas as marcas com esse selo. Isso não significa que as outras não tenham qualidade. Já comi quilos de pasta de amendoim sem selo e estou vivo.

Se está muito doce a pasta talvez tenha algo errado com ela (não é integral mesmo). A pasta de amendoim integral tem um certo docinho mas é sutil. Não tem como o amendoim puro ser muito doce.

Editado por Zkx973
Postado
1 hora atrás, Zkx973 disse:

A única pasta de amendoim que eu já comprei com o selo da ABICAB foi a First. Acho que são poucas as marcas com esse selo. Isso não significa que as outras não tenham qualidade. Já comi quilos de pasta de amendoim sem selo e estou vivo.

Se está muito doce a pasta talvez tenha algo errado com ela (não é integral mesmo). A pasta de amendoim integral tem um certo docinho mas é sutil. Não tem como o amendoim puro ser muito doce.

Obrigado irmão. Acho q dei uma exagerada, mas me surpreendi com o gosto, é muito bom. Vou ficar mais tranquilo em relação ao uso dele. Se tiver uma marca top para me recomendar eu agradeceria. Obrigado!!!

Postado (editado)
51 minutos atrás, Montanha007 disse:

Obrigado irmão. Acho q dei uma exagerada, mas me surpreendi com o gosto, é muito bom. Vou ficar mais tranquilo em relação ao uso dele. Se tiver uma marca top para me recomendar eu agradeceria. Obrigado!!!

A que eu mais gosto é a da Vitapower. Bom preço, gosto mais suave e levemente docinha (para quem está acostumado com pasta integral né).

vitapower_pasta_1_4.png

A da First por outro lado é mais escura e tem um gosto mais forte, denso e menos doce. Não sei se isso é sinal de qualidade mas acho enjoativa no pão de forma. Fica muito pesado o gosto de pasta de amendoim.

50041399_1GG.jpg

Editado por Zkx973
Postado
59 minutos atrás, Zkx973 disse:

A que eu mais gosto é a da Vitapower. Bom preço, gosto mais suave e levemente docinha (para quem está acostumado com pasta integral né).

vitapower_pasta_1_4.png

A da First por outro lado é mais escura e tem um gosto mais forte, denso e menos doce. Não sei se isso é sinal de qualidade mas acho enjoativa no pão de forma. Fica muito pesado o gosto de pasta de amendoim.

50041399_1GG.jpg

Obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...