Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou sentindo a minha testosterona muito baixa, a libido esta muito ruim, vou fazer os exames, mais creio q dará menos de 400.

Eu treino a um ano faço dieta e bastante atividade fisica.

Gostaria de saber qual testo e dosagem devo usar lara subir minha testo apenas pra uns 600 a 800 nada fora do normal, nao quero usar altas dosagens para meu organismo nao parar de produzir.

Publicidade

Postado
31 minutos atrás, Matheus1000 disse:

Estou sentindo a minha testosterona muito baixa, a libido esta muito ruim, vou fazer os exames, mais creio q dará menos de 400.

Eu treino a um ano faço dieta e bastante atividade fisica.

Gostaria de saber qual testo e dosagem devo usar lara subir minha testo apenas pra uns 600 a 800 nada fora do normal, nao quero usar altas dosagens para meu organismo nao parar de produzir.

Boa tarde Matheus, caso tenha entre 20 a 30 anos de idade para-se manter um bom pico de testosterona recomendo o uso de 200mg semanal de testo

• Supermoderador
Postado (editado)

Antes de tudo, quais outros exames voce fez antes de sair de injetando testo? Fez estrogenio, FH, FSH, prolactina, TSH, T4, etc? 

Como anda a dieta?

Anda bebendo muito?

Por quanto tempo voce quer injetar testo pra ficar com ela maior? 

Antes de cair no TRT, que é para vida inteira, tenha certeza de qual o seu plano e qual o motivo que esta com a testo baixa, isso para não ferrar o seu HPTA, ainda mais extremamente novo. Há medicos que dizem que antes dos 30 anos o HPTA nem está formado 100% ainda, então há chances que sua produção fique uma merda maior ao usar testo exogena.

Esquece oque o rapaz disse ali....

200mg por SEMANA? pqp....vai passar FACIL 1200 de testo total (e colaterais vão vim mais rapidos), isso é dosagem normalmente usada em cruise

doses de TRT é 100mg para quem está com testo muito baixa (menos de 300) e voce VAI reduzir ou parar de produzir testo depois de alguns meses em TRT, é normal e esperado que ocorra.

Editado por krebz
Postado
Agora, krebz disse:

Antes de tudo, quais outros exames voce fez antes de sair de injetando testo? Fez estrogenio, FH, FSH, prolactina, TSH, T4, etc? 

Como anda a dieta?

Anda bebendo muito?

Por quanto tempo voce quer injetar testo pra ficar com ela maior? 

Antes de cair no TRT, que é para vida inteira, tenha certeza de qual o seu plano e qual o motivo que esta com a testo baixa, isso para não ferrar o seu HPTA, ainda mais extremamente novo. Há medicos que dizem que antes dos 30 anos o HPTA nem está formado 100% ainda, então há chances que sua produção fique uma merda maior ao usar testo exogena.

Esquece oque o rapaz disse ali....

200mg por SEMANA? pqp....vai passar FACIL 1200 de testo total (e colaterais vão vim mais rapidos), isso é dosagem normalmente usada em cruise

doses de TRT é 100mg para quem está com testo muito baixa (menos de 300) e voce VAI reduzir ou parar de produzir testo depois de alguns meses em TRT, é normal e esperado que ocorra.

Vou fazer os exames ainda, o meu obetivo se a testo der baixa é deixar ela alta dentro do nivel aceotavel. Minha duvida é se eu usar dosagens bem.baixas de testo, depois q eu parar de injetar ela vai se permanecer ou vai voltar a ser oq era ?

E se com.dosagens baixar mesmo assim meu corpo ira parar de produzir ? Precisando de uma tpc depois.

• Supermoderador
Postado
43 minutos atrás, Matheus1000 disse:

Vou fazer os exames ainda, o meu obetivo se a testo der baixa é deixar ela alta dentro do nivel aceotavel. Minha duvida é se eu usar dosagens bem.baixas de testo, depois q eu parar de injetar ela vai se permanecer ou vai voltar a ser oq era ?

E se com.dosagens baixar mesmo assim meu corpo ira parar de produzir ? Precisando de uma tpc depois.

Vai voltar ao que era (no melhor dos casos).

Infelizmente colocar testo exogena não sinaliza o nosso corpo que "é nesse nivel que tem que estar produzindo a partir de agora", voce adiciona mais e o corpo entende "bom já tem testo circulando sem eu fazer esforço, talvez nao precise trabalhar tanto assim".

Dosagens baixas e por pouco tempo (pouco e longo tempo é muito individual, teria que acompanhar com exames) não param a produção, mas talvez poderiam diminuir um pouco. Esse pouco talvez nem precisasse de tpc, mas tpc sempre ajuda a acelerar a retornar ao que estava antes.

por isso é mais interessante ver qual a causa da testo baixa ou/e libido baixa (que pode até não ser por conta de testo baixa).

Se for algo mais simples, como estrogenio alto, prolactina alta, etc é mais facil tratar com alguns medicamentos e nao precisaria ser algo pro resto da vida a não ser que algo a mais esteja causando isso (obesidade, stress, etc).

Se for tireoide (no caso de hipotireoidismo), ai seria trt de T4 pro resto da vida (que é tranquilo, barato e não precisa de injeção).

Postado

Cara, se o seu problema for apenas baixa libido tenta usar uma maca peruana e um tribulus!

Talvez zinco e algumas outras vitaminas também ajudem. 

Claro, isso se você não fez uso de hormônios recentemente e estiver com o eixo inibido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...