Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa andei dando uma pesquisada mas ainda na duvida essas seriam as 4 primeiras semanas de 12 semanas (ultimas 4 TCP). As outras 4 iguais.   A intenção é ganhar seco.   Foi um medico endocrino que fez mas achei meio alto as doses em comparação com outro ciclo que fiz.   Tenho 36a  172 - 75.5kg.    Alguem pode dar uma ideia do que acham também ?   Sugestões

SEMANA

Test E

Win oral

Parabolan

Dostinex

HMG

T3

Clenbuterol

IGF1LR3

Tamoxi

Exemestano

1

750 mg

20mg/ 12h

500 mg

0’25mg 

-

50ug/24h

2 sim 2 nao

-

-

25mg/24h

2

750 mg

20mg/ 12h

500 mg

0’25mg 

-

50ug/24h

2 sim 2 nao

-

-

25mg/24h

3

750 mg

20mg/ 12h

300 mg

0’25mg 

S-Q-S

50ug/24h

2 sim 2 nao

-

-

25mg/24h

4

750 mg

20mg/ 12h

300 mg

0’25mg 

S-Q-S

50ug/24h

2 sim 2 nao

-

-

25mg/24h

*URSOBILANE ( URSACOL) 500 MG AO DIA DURANTE O CICLO 

*BOI K ASPARTICO 1-2 COMPRIMIDOS AO DIA DURANTE O CLEMBUTEROL, PARA EVITAR SUBIDAS DE POTASIO.

*CLEMBUTEROL  2 DIAS SIM - 2 DIAS NAO,  COMEÇAR COM 1 E VAI SUBINDO MAS 4-5 / DIA 

*DOSTINEX É MEIO COMPRIMIDO NAS SEGUNDAS E QUINTAS  

* UMA APLICAÇÃO DE 2 TEST E + 1 PARABOLAN SEGUNDA E OUTRO DE 1 TEST Y 2 PARABOLAN AS QUINTAS  (AUMENTA AS DOIS PRIMEIRAS SEMANAS A 2 TEST + 2 PARABOLAN SEGUNDA E  1 TEST 3 PARABOLAN NA QUINTAS)

*HMG UMA AMPOLLA SEGUNDA - QUARTA E SEXTA, SUBCUTÂNEO.  ( PENSANDO EM ALTERAR POR CLOMID )

Publicidade

Postado

Achei muito bem estruturado, só não sou de acordo com o HCG à menos que queira ter filhos... No mais é isso ai.

Protocolo beeeem salgado em!?

Ah!!! E guarda bem o contato com esse médico que te passou isso, não é qualquer endócrino que monta algo assim...

• 3 semanas depois...
Postado
Em 06/03/2019 em 01:21, Willian Brener disse:

Achei muito bem estruturado, só não sou de acordo com o HCG à menos que queira ter filhos... No mais é isso ai.

Protocolo beeeem salgado em!?

Ah!!! E guarda bem o contato com esse médico que te passou isso, não é qualquer endócrino que monta algo assim...

Eu na real tava meio achando muito alta a dose de testo esse era meu medo na real ... mas bom saber ?.  O HCG vc trocaria por Clomid ou nada ver ? 

Em 06/03/2019 em 02:00, GustavoLealGomes disse:

Achei muito bom, qual seu médico?

Opa moro fora do Brasil na real foi o unico que achei , aqui é foda desde para conseguir as coisas imagina então um médico foi o unico em toda cidade mas ele não me vende nada so as coisas legais o resto compro no paralelo o que ele indica 

Postado
7 horas atrás, srleader disse:

Eu na real tava meio achando muito alta a dose de testo esse era meu medo na real ... mas bom saber ?.  O HCG vc trocaria por Clomid ou nada ver ? 

Sem hCG e sem Clomid... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...