Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

é uma otima fonde de proteina!!!,é um dos suplementos da old school, eu tomo 50g de levedo em po com 300 g de arroz integral mais 2 latas de atum ao natural!!! hmmm....

Postado

[quote name='alphonse' date='15 novembro 2009 - 10:57 ' timestamp='1258333072' post='199718']
é uma otima fonde de proteina!!!,é um dos suplementos da old school, eu tomo 50g de levedo em po com 300 g de arroz integral mais 2 latas de atum ao natural!!! hmmm....
[/quote]

que mistureba em cara! xP vou experimentar um dia =D. só lembrando que essa proteina é de origem vegetal ;)
abraço!

• 2 anos depois...
Postado

Ninguém mencionou que o levedo de cerveja é a melhor suplementação natural de cromo que existe . Uma das funções do cromo
é justamente melhorar a função da insulina . Isso faz melhorar a entrada de glicose nas células musculares : bom pra perder gordura e ganhar massa !

Mas não sabia que era tão rico assim em complexo B .

Ótima discursão .

• 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Eu estrou em processo de substituir o leite de vaca por levedo de cerveja , devido ao excesso de gases que a lactose ta me causando , principalmente quando to no trabalho . De certa forma pra mim sai barato e muito mais eficiente , sendo que pago 8,00 no kg e o levedo tem 40% de proteína com todos os AA essenciais , muitos minerais e vitaminas , se tornando num alimento muito mais eficiente até do que a quinoa ou a chia , na minha opinião . O gosto não me importa e sim o meu estado físico-mental depois , que ficou excelente , reduzindo aquela leseira que uma grande quantidade de leite dá . O único problema é que vou ter que suplementar cálcio , que vou resolver com pó de casca de ovo . 

Chego a consumir mais de 150g de levedo pela manhã , dividido no pré treino , pós treino imediato e tardio .. Praticamente não tem gases , consumo junto com maltodextrina com um sabor bem cítrico e umas gotas de sucralose .A barriga fica bem enxuta , meu cabelo ta melhor , sem espinhas , to ganhando massa magra e o intestino ta ultra regulado . E , mais uma vez , não é vegetal nem animal , é um fungo com proteína de alto VB e fonte de glicogênio como reserva de carboidrato . 

Fiquei preocupado com o que um cara disse aqui sobre a candidíase e dei uma pesquisada . Achei isso : 

http://riquenutri.blogspot.com.br/2009/05/bacterias-intestinais-criam-novas-vias.html

Pelo que eu vi , a sacarose é muito pior e que o levedo ( nesse caso vivo e não com suplemento em pó capsulas ) vai até ajudar no tratamento por competição com os fungos da cândida albicans .

• 4 semanas depois...
Postado

Realmente , levedo de cerveja é ótimo , estou tomando de manha junto com meu shake de pré treino.

300ml de leite desnatado + 1 banana + 20g de aveia + 4 capsulas de levedo de cerveja.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...