Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então  eu estou  num ciclo  bulking de oxandrolona x enantato  , só  que minha  oxandrolona acabou  na quinta semana , então  resolvi  substituir ela pela  deca , quero sabe quais  deste modelo  seria melhor  pra  eu terminar esse ciclo que seria de 10 semanas,    MODELOS  SÃO  ESTES ...( SEGUNDA FEIRA 250MG DE ENANTATO  MAIS 100MG DE DECA E QUINTA FEIRA  A MESMA COISA 250MG DE ENANTATO  E 100MG DE DECA ) OU ( 250MG DE ENANTATO NA SEGUNDA , QUARTA FEIRA  OS 200MG DE DECA E QUINTA 250 MG DE ENANTATO) QUAL SERIA  MAIS INTERESSANTE MAROMBA? ME AJUDEM PORFAVOR

Publicidade

Postado

nenhum dos dois, finaliza só com enantato mesmo, deca demora "bater", e da próxima vez planeje o ciclo, comece só qdo tive tudo em mãos, fica dica.

Postado (editado)
15 minutos atrás, mourrice disse:

nenhum dos dois, finaliza só com enantato mesmo, deca demora "bater", e da próxima vez planeje o ciclo, comece só qdo tive tudo em mãos, fica dica.

Já comprei deca man , vou mandar pra dentro to nem vendo , mais já q demora bater subo pra 12 semanas  e já era , só  to em dívida como divido isso na semana com 200 mg

Editado por Matheuskgb
Postado

Deca de farma?

se sim, esses 200mg é o mínimo.

em 2x na semana é mais adequado, ou ainda dsdn (melhor forma), pode fazer assim com o enantato tb, na mesma seringa, ambos DSDN contando todos os dias inclusive domingo.

Postado
24 minutos atrás, mourrice disse:

Deca de farma?

se sim, esses 200mg é o mínimo.

em 2x na semana é mais adequado, ou ainda dsdn (melhor forma), pode fazer assim com o enantato tb, na mesma seringa, ambos DSDN contando todos os dias inclusive domingo.

Ambos landerlan , então  vou  fazer assim segunda tudo  na mesma  seringa, 250 de enantato e 100 de deca , e quinta mesma coisa  , pode ser assim ?

Postado
2 horas atrás, Matheuskgb disse:

Ambos landerlan , então  vou  fazer assim segunda tudo  na mesma  seringa, 250 de enantato e 100 de deca , e quinta mesma coisa  , pode ser assim ?

ok

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...