Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aconselho a trocar de personal trainer, pois esse cara não sabe o básico!

Onde já se viu passar 40mg por dia para uma MULHER que nunca usou nada antes?

Tem homem que usa essa dosagem!

.

E tem mais, após o uso você sabe que sofrerá os colaterais, né? Para que eles sejam reduzidos você precisará de auxilio de uma pessoa capacitada, coisa que o seu personal parece não ser.

• 3 semanas depois...

Publicidade

Postado
Em 02/03/2019 em 17:19, Gabriella Andrade disse:

Não é para o carnaval que comecei a tomar até porque nem gosto de festejar essa data! Eu comecei a tomar por indicação do personal trainer, como eu nunca ouvi falar mesmo pesquisei com algumas pessoas que tomam e fui informada de que não teria problema por elas, então não me aprofundei nas pesquisas e é por isso que estou aqui buscando ajuda, se vocês que vieram aqui só pra criticar/julgar eu aconselho vocês a praticarem mais o respeito e amor ao próximo.. e as pessoas que me ajudaram com informações agradeço de coração pela compreensão e humanidade de vocês! 

Muito obrigada já falei com a pessoa que me vendeu e vou trocar pra de 10. Inicialmente eu já tinha encomendado a de 10 porém ele falou que a de 20 seria melhor. Como eu realmente não conheço acabei aceitando porém vou voltar! Obrigada pela informação 

A galera meteu o pau mas sua dose nem estava tão absurda assim, realmente é melhor que utilize a de 10, duas ao dia está tranquilo (20mg/dia), o risco de virilização com oxan é bem pequeno, relaxa que não vai virar nenhum traveco como estão dizendo rs. Mas seu personal realmente exagerou nessas 40mg aí, antes de tomar qlqr coisa que te falarem, pesquisa aqui no fórum que tem muita informação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...