Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas aplicação local


Posts Recomendados

Em 28/02/2019 em 11:58, MatheusFr disse:

É muito fácil hoje em dia criticar em vez de tentar ajudar! Minha intenção vindo aqui e expondo o meu problema foi em busca de ajuda. Fui ao medico hoje de manhã e ele me falou que por não tem inflamação e apenas um inchaço por causa do óleo, não tem o que fazer, apenas esperar, e sim, o corpo com mecanismo de defesa vai conseguir eliminar o excesso através da urina e outros meios como já está acontecendo. Acordei bem melhor hoje apenas com um leve inchaço mas que será resolvido! Fica ai o meu relato para servir de lição para alguém que pense em fazer o uso! Todo mundo aqui é humano, e todo mundo já errou alguma vez na vida!

Melhoras Matheus e cara tudo o que você for utilizar pesquise antes muito antes ao invés de simplesmente mandar para dentro, pleno ano de 2019 onde está tudo tão exposto na internet vc me comete uma loucura dessas, se for o caso compre consultoria de membros mais experientes no grupo e lembre-se de que não existe meio "fácil" para adquirir um corpo legal esteticamente, O BARATO    S E M P R E    VAI CUSTAR CARO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...