Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas aplicação local


Posts Recomendados

É muito fácil hoje em dia criticar em vez de tentar ajudar! Minha intenção vindo aqui e expondo o meu problema foi em busca de ajuda. Fui ao medico hoje de manhã e ele me falou que por não tem inflamação e apenas um inchaço por causa do óleo, não tem o que fazer, apenas esperar, e sim, o corpo com mecanismo de defesa vai conseguir eliminar o excesso através da urina e outros meios como já está acontecendo. Acordei bem melhor hoje apenas com um leve inchaço mas que será resolvido! Fica ai o meu relato para servir de lição para alguém que pense em fazer o uso! Todo mundo aqui é humano, e todo mundo já errou alguma vez na vida!

Editado por MatheusFr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, MatheusFr disse:

140 quilos seco

Essa porca oleosa aí tem 140 kg seco? Kkkkkkkkkkkkkk É quase um Mr. Olympia uai. Shape ridículooooo!!! Olha o tanto de óleo que esse lixo enfiou no braço... Vai se fuder. Um cara desse tinha que se lascar mil vezes, não por ser oleoso e sim por enfiar óleo em gente “inocente” igual à você meu amigo. Essa sua desculpa de que todo mundo já errou na vida... bullshit!? 2019 e um dos assuntos mais falados no âmbito de risco de vida eh a porra da ADE e vc enfia 3 ml dessa porra no bíceps e tríceps, faz favor neh, não tenta justificar seu erro não que foi burrice pura.

 

6 minutos atrás, Felipe.Jesus disse:

Isso aí cara , nem ligue pra esses frangos que debocham da desgraça alheia. 

Eis que surge mais um atleta que se esconde por trás de foto fake...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Willian Brener disse:

Fodac vc e o rapaz do tópico, pega sua opinião e enfia no seu orifício pois eu estou cagando pra ela. Pode ter certeza que da forma que eu estou por agir aqui, não vou influenciar ninguém a ter musculatura deformada e nem ter risco de abcesso. 

Da uma segurada na trembo rage parceiro rs, uma valeriana pra dentro e um 5htp basico ?

 

@topic

 

Qual parte de qq conhecimento eu pulei e o corpo agora absorve ADE?

 

Drena isso o quanto antes, e tira a cabeça do buraco que tu enfiou ela pra fazer isso e pensa direito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Felipe.Jesus disse:

Isso aí cara , nem ligue pra esses frangos que debocham da desgraça alheia. 

 

Boa mano, tá ajudando o cara pakas,  o importante é meter os bração e zuar a frangaiada.
 

 

 

musculo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...