Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo com Oxandrolona

Posts Recomendados

Salve rapazeada, em março vou iniciar meu primeiro ciclo com Oxandrolona e gostaria da avaliação de vocês. Escolhi a oxandrolona por ser uma droga mais prática de fazer o uso, e por ser meu primeiro contato com esteroides, quero ver o feedback que meu corpo ira dar.

Estou com 120 comprimidos de 20mg cada.

- Altura: 1,75m

- Peso: 69kg

- Medidas: biceps esquerdo contraído 39,5cm, biceps direito contraido 39cm.

- Percentual de gordura(BF): algo na casa dos 13%

- Tempo de treino: 2 anos e 7 meses.

- Objetivo: ganho de massa muscular.

- Estrutura do ciclo;

1-2 40mg/dia. Dividido em 2 tomadas, com intervalo de 8h.

2-9 60mg/dia. Dividido em 2 tomadas, sendo 40mg pela manhã e 20mg apos 8h.

TPC: Silimarina? ACEITO SUGESTOES. Acredito que não precise tomar nada para o eixo hormonal, o que voces acham? Proviron??

Gostaria de saber se faço 40mg pela manha quando estiver tomando 60mg/dia, ou se faço 40mg pela noite. Não dividi em 3 tomadas diarias de 20mg devido ao fato de ter que acordar de madrugada para tomar, se fosse o caso, dificultando a constância nas tomadas.

Editado por wiick
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vai precisar de TPC mano, oxan vai inibir seu eixo sim.

Faria dose constante de 60mg.

E não tem necessidade de silimarina.

Se a cap tem 20mg faça em 3 tomadas de 20mg. Por exemplo 8h - 14h - 20h.

Abraço.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Link para o comentário

15 horas atrás, JVParaguay disse:

Primeiro contato o correto é usar só testo. N existe usar oxan solo, a n ser que tu seja mulher. Oxan solo vai zuar teu eixo.

Pós treino= silimarina? LOL

Escrevi errado, o correto seria POS-CICLO.

Onde você leu que o primeiro contato o correto é usar testo? As drogas sao esteroidais, de igual para igual. A oxandrolona é mais facil de controlar, tanto a ingesta por ser via oral, quanto o pos ciclo, por não causar uma inibição total do eixo gonadotrofico, ou seja, mais facil de estabilizar o eixo pos ciclo

Ao contrario da testosterona, que você joga o hormonio exogeno para o corpo e, consequentemente, os testiculos param de produzir testo, inibindo totalmente o eixo e ainda com chance de aromatizar tudo!

17 horas atrás, Marte disse:

Vai precisar de TPC mano, oxan vai inibir seu eixo sim.

Faria dose constante de 60mg.

E não tem necessidade de silimarina.

Se a cap tem 20mg faça em 3 tomadas de 20mg. Por exemplo 8h - 14h - 20h.

Abraço.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Qual TPC tu indicaria para esse ciclo de Oxan?

13 horas atrás, RDU disse:

Se controlar DHT o piu piu aguenta.

Jogue 10 semanas, comece e termina com 60mg, divida em 3 tomadas de 8h, se add testo utiliza como full stack em pré-treino numa tomada só

precisará de TPC ou entrar em cruise

O que tu indica pra controlar DHT? A oxan é derivado do DHT, então nao entendi por que controlar DHT?

Editado por wiick
Link para o comentário

1 hora atrás, RDU disse:

Pesquise sobre os efeitos negativos do DHT e seus colaterais parceiro.

Vai ver o pq pessoal não gosta de mandar somente Oxan isolada no protocolo

Eu questionei sobre como controlar os niveis de DHT.. Com finasterida, inibindo a 5-alfa-redutase não vai dar, por que a oxa ja é um derivado de dht, ou seja, nao se converte em DHT atraves da enzima, entao como controlar?

Link para o comentário

Em 28/02/2019 em 13:05, wiick disse:

Escrevi errado, o correto seria POS-CICLO.

Onde você leu que o primeiro contato o correto é usar testo? As drogas sao esteroidais, de igual para igual. A oxandrolona é mais facil de controlar, tanto a ingesta por ser via oral, quanto o pos ciclo, por não causar uma inibição total do eixo gonadotrofico, ou seja, mais facil de estabilizar o eixo pos ciclo

Ao contrario da testosterona, que você joga o hormonio exogeno para o corpo e, consequentemente, os testiculos param de produzir testo, inibindo totalmente o eixo e ainda com chance de aromatizar tudo!

Qual TPC tu indicaria para esse ciclo de Oxan?

O que tu indica pra controlar DHT? A oxan é derivado do DHT, então nao entendi por que controlar DHT?

Simples, testo é o mais correto porque é a base de qualquer uso de anabolizantes. Tu aprende a como teu corpo responde ao uso de testo somente porque depois fica mais fácil de controlar quando tu taca outras drogas.

E nem existe fazer tpc, ninguém mais faz isso.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...