wiick 10 Postado Fevereiro 27, 2019 às 12:32 Postado Fevereiro 27, 2019 às 12:32 (editado) Salve rapazeada, em março vou iniciar meu primeiro ciclo com Oxandrolona e gostaria da avaliação de vocês. Escolhi a oxandrolona por ser uma droga mais prática de fazer o uso, e por ser meu primeiro contato com esteroides, quero ver o feedback que meu corpo ira dar. Estou com 120 comprimidos de 20mg cada. - Idade: 24 - Altura: 1,75m - Peso: 69kg - Medidas: biceps esquerdo contraído 39,5cm, biceps direito contraido 39cm. - Percentual de gordura(BF): algo na casa dos 13% - Tempo de treino: 2 anos e 7 meses. - Objetivo: ganho de massa muscular. - Estrutura do ciclo; 1-2 40mg/dia. Dividido em 2 tomadas, com intervalo de 8h. 2-9 60mg/dia. Dividido em 2 tomadas, sendo 40mg pela manhã e 20mg apos 8h. TPC: Silimarina? ACEITO SUGESTOES. Acredito que não precise tomar nada para o eixo hormonal, o que voces acham? Proviron?? Gostaria de saber se faço 40mg pela manha quando estiver tomando 60mg/dia, ou se faço 40mg pela noite. Não dividi em 3 tomadas diarias de 20mg devido ao fato de ter que acordar de madrugada para tomar, se fosse o caso, dificultando a constância nas tomadas. Editado Fevereiro 28, 2019 às 16:02 por wiick
Marte 161 Postado Fevereiro 27, 2019 às 22:51 Postado Fevereiro 27, 2019 às 22:51 Vai precisar de TPC mano, oxan vai inibir seu eixo sim.Faria dose constante de 60mg.E não tem necessidade de silimarina.Se a cap tem 20mg faça em 3 tomadas de 20mg. Por exemplo 8h - 14h - 20h.Abraço. Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
JVParaguay 162 Postado Fevereiro 28, 2019 às 00:38 Postado Fevereiro 28, 2019 às 00:38 Primeiro contato o correto é usar só testo. N existe usar oxan solo, a n ser que tu seja mulher. Oxan solo vai zuar teu eixo. Pós treino= silimarina? LOL
danielctb 144 Postado Fevereiro 28, 2019 às 01:18 Postado Fevereiro 28, 2019 às 01:18 Vai cair o piupiu
RDU 823 Postado Fevereiro 28, 2019 às 02:11 Postado Fevereiro 28, 2019 às 02:11 Se controlar DHT o piu piu aguenta. Jogue 10 semanas, comece e termina com 60mg, divida em 3 tomadas de 8h, se add testo utiliza como full stack em pré-treino numa tomada só precisará de TPC ou entrar em cruise
wiick 10 Postado Fevereiro 28, 2019 às 16:05 Autor Postado Fevereiro 28, 2019 às 16:05 (editado) 15 horas atrás, JVParaguay disse: Primeiro contato o correto é usar só testo. N existe usar oxan solo, a n ser que tu seja mulher. Oxan solo vai zuar teu eixo. Pós treino= silimarina? LOL Escrevi errado, o correto seria POS-CICLO. Onde você leu que o primeiro contato o correto é usar testo? As drogas sao esteroidais, de igual para igual. A oxandrolona é mais facil de controlar, tanto a ingesta por ser via oral, quanto o pos ciclo, por não causar uma inibição total do eixo gonadotrofico, ou seja, mais facil de estabilizar o eixo pos ciclo Ao contrario da testosterona, que você joga o hormonio exogeno para o corpo e, consequentemente, os testiculos param de produzir testo, inibindo totalmente o eixo e ainda com chance de aromatizar tudo! 17 horas atrás, Marte disse: Vai precisar de TPC mano, oxan vai inibir seu eixo sim. Faria dose constante de 60mg. E não tem necessidade de silimarina. Se a cap tem 20mg faça em 3 tomadas de 20mg. Por exemplo 8h - 14h - 20h. Abraço. Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk Qual TPC tu indicaria para esse ciclo de Oxan? 13 horas atrás, RDU disse: Se controlar DHT o piu piu aguenta. Jogue 10 semanas, comece e termina com 60mg, divida em 3 tomadas de 8h, se add testo utiliza como full stack em pré-treino numa tomada só precisará de TPC ou entrar em cruise O que tu indica pra controlar DHT? A oxan é derivado do DHT, então nao entendi por que controlar DHT? Editado Fevereiro 28, 2019 às 16:06 por wiick
RDU 823 Postado Fevereiro 28, 2019 às 17:40 Postado Fevereiro 28, 2019 às 17:40 Pesquise sobre os efeitos negativos do DHT e seus colaterais parceiro. Vai ver o pq pessoal não gosta de mandar somente Oxan isolada no protocolo
wiick 10 Postado Fevereiro 28, 2019 às 19:14 Autor Postado Fevereiro 28, 2019 às 19:14 1 hora atrás, RDU disse: Pesquise sobre os efeitos negativos do DHT e seus colaterais parceiro. Vai ver o pq pessoal não gosta de mandar somente Oxan isolada no protocolo Eu questionei sobre como controlar os niveis de DHT.. Com finasterida, inibindo a 5-alfa-redutase não vai dar, por que a oxa ja é um derivado de dht, ou seja, nao se converte em DHT atraves da enzima, entao como controlar?
JVParaguay 162 Postado Março 4, 2019 às 16:47 Postado Março 4, 2019 às 16:47 Em 28/02/2019 em 13:05, wiick disse: Escrevi errado, o correto seria POS-CICLO. Onde você leu que o primeiro contato o correto é usar testo? As drogas sao esteroidais, de igual para igual. A oxandrolona é mais facil de controlar, tanto a ingesta por ser via oral, quanto o pos ciclo, por não causar uma inibição total do eixo gonadotrofico, ou seja, mais facil de estabilizar o eixo pos ciclo Ao contrario da testosterona, que você joga o hormonio exogeno para o corpo e, consequentemente, os testiculos param de produzir testo, inibindo totalmente o eixo e ainda com chance de aromatizar tudo! Qual TPC tu indicaria para esse ciclo de Oxan? O que tu indica pra controlar DHT? A oxan é derivado do DHT, então nao entendi por que controlar DHT? Simples, testo é o mais correto porque é a base de qualquer uso de anabolizantes. Tu aprende a como teu corpo responde ao uso de testo somente porque depois fica mais fácil de controlar quando tu taca outras drogas. E nem existe fazer tpc, ninguém mais faz isso. RDU reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora