Chaia 44 Postado Fevereiro 27, 2019 às 19:47 Postado Fevereiro 27, 2019 às 19:47 49 minutos atrás, Rodrigo.Fox1 disse: propionato meia vida curta da ganhos secos e baixa retenção pelo que pesquisei e ando pesquisando aqui mesmo no hipertrofia e em outros lugares vi propionato tem q ser 100mg dsdn vai ser o meu primeiro ciclo tbm e estou lendo e pesquisando todos os dias o propionato é ctz que vou mandar 100mg dsdn agora o stano e a duvida maior cruel rsrsrs mais bem provavel que vou manda 100mg dsdn os dois vão ser landerlan e tcp ainda estou pesquisando e aceitando dicas Eu estou na 3 semana do meu primeiro ciclo. Estou fazendo propionato 100mg/semana + stanozolol 50mg aquosa DSDN. segue o link do meu relato
Rodrigo.Fox1 0 Postado Fevereiro 27, 2019 às 19:55 Autor Postado Fevereiro 27, 2019 às 19:55 8 minutos atrás, Chaia disse: Eu estou na 3 semana do meu primeiro ciclo. Estou fazendo propionato 100mg/semana + stanozolol 50mg aquosa DSDN. segue o link do meu relato nossa mais não e pouco 100mg/ml por semana
Chaia 44 Postado Fevereiro 27, 2019 às 20:42 Postado Fevereiro 27, 2019 às 20:42 43 minutos atrás, Rodrigo.Fox1 disse: nossa mais não e pouco 100mg/ml por semana Há quem fale que é pouco. Eu escolhi essas doses porque nunca havia tido contato com hormônios sintéticos. Eu estou gostando do dia a dia, estou tendo bons ganhos e estou satisfeito com os resultados até agora.
Marte 161 Postado Fevereiro 27, 2019 às 22:43 Postado Fevereiro 27, 2019 às 22:43 propionato meia vida curta da ganhos secos e baixa retenção pelo que pesquisei e ando pesquisando aqui mesmo no hipertrofia e em outros lugares vi propionato tem q ser 100mg dsdn vai ser o meu primeiro ciclo tbm e estou lendo e pesquisando todos os dias o propionato é ctz que vou mandar 100mg dsdn agora o stano e a duvida maior cruel rsrsrs mais bem provavel que vou manda 100mg dsdn os dois vão ser landerlan e tcp ainda estou pesquisando e aceitando dicas Testosterona é testosterona essa ideia que Ester mais curto causa menos retenção é porque em algumas pessoas Ester mais curto aromatiza menos, sendo assim o e2 fica mais controlado levando o corpo a reter menos, mas não existe nenhuma comprovação científica sobre isso. A única coisa certa é que a única diferença entre um ester e outro vai ser a meia vida do fármaco. Independe do Ester que você for usar você vai precisar controlar seu e2 então a teoria a cima cai por terra. Se você não quer ter retenção é só controlar seu e2 com Ia e exames periódicos.AbraçoEnviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
JVParaguay 162 Postado Fevereiro 28, 2019 às 00:34 Postado Fevereiro 28, 2019 às 00:34 5 horas atrás, Rodrigo.Fox1 disse: propionato meia vida curta da ganhos secos e baixa retenção pelo que pesquisei e ando pesquisando aqui mesmo no hipertrofia e em outros lugares vi propionato tem q ser 100mg dsdn vai ser o meu primeiro ciclo tbm e estou lendo e pesquisando todos os dias o propionato é ctz que vou mandar 100mg dsdn agora o stano e a duvida maior cruel rsrsrs mais bem provavel que vou manda 100mg dsdn os dois vão ser landerlan e tcp ainda estou pesquisando e aceitando dicas Cara, tem muita coisa errada, o @Marte tá certo, nenhum ester na testo muda nada com isso de ganhos secos/baixa retenção, testo = testo. Se for usar mais que 400mg sugiro que coloque tsd, pra maior estabilizada e menos pico da droga. Tb n recomendo usar stan de primeiro, vai de oxan e testo. Stan só oral, n vai de oleo n. Por ultimo e mais importante, n se usa droga com -de10% de bf, como diria gh15: GORDO N USA BOMBA. E tpc n existe, ou se usa a vida inteira, ou n usa. 9 horas atrás, Chaia disse: Amigo, tenho algumas dúvidas. 1)Levando em conta o BF, o propionato não seria mais indicado pelos ganhos mais secos que o enantato? 2) Fiquei confuso com suas postagens. Você acha que, por ser o primeiro ciclo, 350mg/semana seria legal? 1) N muda nada, testo = testo. 2) n acho que vale a pena usar menos q 400mg de testo.
Rodrigo.Fox1 0 Postado Março 1, 2019 às 00:32 Autor Postado Março 1, 2019 às 00:32 o que acham do proviron nesse ciclo?
GlaucioMrds 0 Postado Março 25, 2019 às 18:06 Postado Março 25, 2019 às 18:06 Fala parceiro, beleza? Como está o ciclo? Já iniciou? Vai de propianato ou enantato? E a TPC como vai fazer? Sucesso mano. ACOMPANHANDO!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora