Rodrigo.Fox1 0 Postado Fevereiro 25, 2019 às 18:27 Postado Fevereiro 25, 2019 às 18:27 (editado) ATUALIZANDO O CICLO PESSOAL TIREI FORA O STANO E COLOQUEI MASTERON Idade - 26 anos - Altura - 1,77 - Peso 89 kg - Percentual de gordura(BF) - 16 % ( PRETENDO CHEGAR ENTRE 14 - 15%) ( JA FUI OBESO COM 125 KG NAO SEI SE ISSO INFLUENCIA ) - Tempo de treino - 2 anos - Objetivo - densidade e ganho seco - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) 1- 8 SEMANA propionato 100mg dsdn 1-8 SEMANA MASTERON 100mg dsdn ESTOU PENSANDO EM JOGAR PROVIRON NA 4 SEMANA O QUE ACHAM? TCP JA TENHO EM MÃOS TAMOX ESTOU QUERENDO TER UM IA TBM VITAMINA E 1000UI Editado Março 1, 2019 às 00:30 por Rodrigo.Fox1 atualização de ciclo
KINHOS SOUZA 135 Postado Fevereiro 25, 2019 às 19:02 Postado Fevereiro 25, 2019 às 19:02 se você mora perto do paraguaí e tem uma fonte confiável pra pegar a landerlan pra que cogitar em pegar king? vai de lander mesmo
Rodrigo.Fox1 0 Postado Fevereiro 25, 2019 às 19:22 Autor Postado Fevereiro 25, 2019 às 19:22 sim lander a fonte é certa ja king e duvidosa não tenho ctz apenas indicação
Marte 161 Postado Fevereiro 26, 2019 às 16:37 Postado Fevereiro 26, 2019 às 16:37 Mano, já ate respondi no outro tópico mas vou reforçar aqui, stano não é droga de primeiro ciclo, 1. pq é a droga que mais da problema nas aplicações, abcessos e afins e 2. pq com esse bf é mais colateral do que ganho. Sobre a testo, vai em um ester mais longo que você possa fazer aplicações 2 vezes por semana apenas, não tem por que ficar se picando dsdn no primeiro ciclo. 350mg de testo semana que é a dose que vc vai tomar muito provavelmente vc vai precisar de um IA. Eu achei a dose de testo baixa, iria de 500mg/semana de enantato e se tiver com grana troca o stano por 70mg/semana de oxan. Com uma dieta bem ajustada você vai ter ganho de qualidade e sem retenção. você pode inclusive usar a oxan do meio do ciclo pra frente e fazer ela de ponte pra tpc, assim você garante que vai segurar o máximo de ganho possível. Essa é minha humilde opinião haha. Abraço e boa sorte.
Rodrigo.Fox1 0 Postado Fevereiro 26, 2019 às 17:04 Autor Postado Fevereiro 26, 2019 às 17:04 25 minutos atrás, Marte disse: Mano, já ate respondi no outro tópico mas vou reforçar aqui, stano não é droga de primeiro ciclo, 1. pq é a droga que mais da problema nas aplicações, abcessos e afins e 2. pq com esse bf é mais colateral do que ganho. Sobre a testo, vai em um ester mais longo que você possa fazer aplicações 2 vezes por semana apenas, não tem por que ficar se picando dsdn no primeiro ciclo. 350mg de testo semana que é a dose que vc vai tomar muito provavelmente vc vai precisar de um IA. Eu achei a dose de testo baixa, iria de 500mg/semana de enantato e se tiver com grana troca o stano por 70mg/semana de oxan. Com uma dieta bem ajustada você vai ter ganho de qualidade e sem retenção. você pode inclusive usar a oxan do meio do ciclo pra frente e fazer ela de ponte pra tpc, assim você garante que vai segurar o máximo de ganho possível. Essa é minha humilde opinião haha. Abraço e boa sorte. Obrigado pela dica vou pesquisar mais sobre ciclo de enantato, no caso 500 mg de enantato 2x na semana seria 250mg por aplicação ?
Marte 161 Postado Fevereiro 26, 2019 às 18:25 Postado Fevereiro 26, 2019 às 18:25 1 hora atrás, Rodrigo.Fox1 disse: Obrigado pela dica vou pesquisar mais sobre ciclo de enantato, no caso 500 mg de enantato 2x na semana seria 250mg por aplicação ? Exato, com um ester mais longo vc faz menos aplicações, mais seguro pra alguém que tá começando.
João 12389 0 Postado Fevereiro 27, 2019 às 05:51 Postado Fevereiro 27, 2019 às 05:51 (editado) 11 horas atrás, Marte disse: Exato, com um ester mais longo vc faz menos aplicações, mais seguro pra alguém que tá começando. Mano, tomei diana por 4 dias por inexperiência e vi que ela não é para o meu objetivo, isso afetará meu sistema hormonal? Posso mandar outro ciclo no lugar da diana nesse meio tempo? Quero mandar esse ciclo que você deu ideia aí de enantato + oxan, pois é primeiro ciclo. Editado Fevereiro 27, 2019 às 05:52 por João 12389
Marte 161 Postado Fevereiro 27, 2019 às 12:09 Postado Fevereiro 27, 2019 às 12:09 6 horas atrás, João 12389 disse: Mano, tomei diana por 4 dias por inexperiência e vi que ela não é para o meu objetivo, isso afetará meu sistema hormonal? Posso mandar outro ciclo no lugar da diana nesse meio tempo? Quero mandar esse ciclo que você deu ideia aí de enantato + oxan, pois é primeiro ciclo. Não da pra saber, o correto seria fazer exames antes de começar qualquer outra coisa.
Chaia 44 Postado Fevereiro 27, 2019 às 15:04 Postado Fevereiro 27, 2019 às 15:04 21 horas atrás, Rodrigo.Fox1 disse: Obrigado pela dica vou pesquisar mais sobre ciclo de enantato, no caso 500 mg de enantato 2x na semana seria 250mg por aplicação ? Amigo, tenho algumas dúvidas. 1)Levando em conta o BF, o propionato não seria mais indicado pelos ganhos mais secos que o enantato? 2) Fiquei confuso com suas postagens. Você acha que, por ser o primeiro ciclo, 350mg/semana seria legal?
Rodrigo.Fox1 0 Postado Fevereiro 27, 2019 às 18:53 Autor Postado Fevereiro 27, 2019 às 18:53 3 horas atrás, Chaia disse: Amigo, tenho algumas dúvidas. 1)Levando em conta o BF, o propionato não seria mais indicado pelos ganhos mais secos que o enantato? 2) Fiquei confuso com suas postagens. Você acha que, por ser o primeiro ciclo, 350mg/semana seria legal? propionato meia vida curta da ganhos secos e baixa retenção pelo que pesquisei e ando pesquisando aqui mesmo no hipertrofia e em outros lugares vi propionato tem q ser 100mg dsdn vai ser o meu primeiro ciclo tbm e estou lendo e pesquisando todos os dias o propionato é ctz que vou mandar 100mg dsdn agora o stano e a duvida maior cruel rsrsrs mais bem provavel que vou manda 100mg dsdn os dois vão ser landerlan e tcp ainda estou pesquisando e aceitando dicas
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora