Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

ATUALIZANDO O CICLO PESSOAL TIREI FORA O STANO E COLOQUEI MASTERON 

Idade  -  26 anos 

- Altura  - 1,77

- Peso  89 kg 

- Percentual de gordura(BF)  -  16 %  ( PRETENDO CHEGAR ENTRE 14 - 15%) ( JA FUI  OBESO COM 125 KG NAO SEI SE ISSO INFLUENCIA )

- Tempo de treino - 2 anos 

- Objetivo  - densidade e ganho seco 

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1- 8 SEMANA propionato 100mg dsdn

1-8 SEMANA MASTERON 100mg dsdn 

ESTOU PENSANDO EM JOGAR PROVIRON NA 4 SEMANA O QUE ACHAM? 

TCP JA TENHO  EM MÃOS TAMOX 

ESTOU QUERENDO TER UM IA TBM

VITAMINA E  1000UI

Editado por Rodrigo.Fox1
atualização de ciclo

Publicidade

Postado

Mano, já ate respondi no outro tópico mas vou reforçar aqui, stano não é droga de primeiro ciclo, 1. pq é a droga que mais da problema nas aplicações, abcessos e afins e 2. pq com esse bf é mais colateral do que ganho.

Sobre a testo, vai em um ester mais longo que você possa fazer aplicações 2 vezes por semana apenas, não tem por que ficar se picando dsdn no primeiro ciclo. 350mg de testo semana que é a dose que vc vai tomar muito provavelmente vc vai precisar de um IA.

Eu achei a dose de testo baixa, iria de 500mg/semana de enantato e se tiver com grana troca o stano por 70mg/semana de oxan. Com uma dieta bem ajustada você vai ter ganho de qualidade e sem retenção. você pode inclusive usar a oxan do meio do ciclo pra frente e fazer ela de ponte pra tpc, assim você garante que vai segurar o máximo de ganho possível.

Essa é minha humilde opinião haha.

Abraço e boa sorte.

Postado
25 minutos atrás, Marte disse:

Mano, já ate respondi no outro tópico mas vou reforçar aqui, stano não é droga de primeiro ciclo, 1. pq é a droga que mais da problema nas aplicações, abcessos e afins e 2. pq com esse bf é mais colateral do que ganho.

Sobre a testo, vai em um ester mais longo que você possa fazer aplicações 2 vezes por semana apenas, não tem por que ficar se picando dsdn no primeiro ciclo. 350mg de testo semana que é a dose que vc vai tomar muito provavelmente vc vai precisar de um IA.

Eu achei a dose de testo baixa, iria de 500mg/semana de enantato e se tiver com grana troca o stano por 70mg/semana de oxan. Com uma dieta bem ajustada você vai ter ganho de qualidade e sem retenção. você pode inclusive usar a oxan do meio do ciclo pra frente e fazer ela de ponte pra tpc, assim você garante que vai segurar o máximo de ganho possível.

Essa é minha humilde opinião haha.

Abraço e boa sorte.

Obrigado pela dica vou pesquisar mais sobre ciclo de enantato, no caso 500 mg de enantato 2x na semana seria 250mg por aplicação ?  

Postado
1 hora atrás, Rodrigo.Fox1 disse:

Obrigado pela dica vou pesquisar mais sobre ciclo de enantato, no caso 500 mg de enantato 2x na semana seria 250mg por aplicação ?  

Exato, com um ester mais longo vc faz menos aplicações, mais seguro pra alguém que tá começando.

Postado (editado)
11 horas atrás, Marte disse:

Exato, com um ester mais longo vc faz menos aplicações, mais seguro pra alguém que tá começando.

Mano, tomei diana por 4 dias por inexperiência e vi que ela não é para o meu objetivo, isso afetará meu sistema hormonal? Posso mandar outro ciclo no lugar da diana nesse meio tempo?

Quero mandar esse ciclo que você deu ideia aí de enantato + oxan, pois é primeiro ciclo.

Editado por João 12389
Postado
6 horas atrás, João 12389 disse:

Mano, tomei diana por 4 dias por inexperiência e vi que ela não é para o meu objetivo, isso afetará meu sistema hormonal? Posso mandar outro ciclo no lugar da diana nesse meio tempo?

Quero mandar esse ciclo que você deu ideia aí de enantato + oxan, pois é primeiro ciclo.

Não da pra saber, o correto seria fazer exames antes de começar qualquer outra coisa.

Postado
21 horas atrás, Rodrigo.Fox1 disse:

Amigo, tenho algumas dúvidas.

1)Levando em conta o BF, o propionato não seria mais indicado pelos ganhos mais secos que o enantato?

2) Fiquei confuso com suas postagens. Você acha que, por ser o primeiro ciclo, 350mg/semana seria legal?

Postado
3 horas atrás, Chaia disse:

Amigo, tenho algumas dúvidas.

1)Levando em conta o BF, o propionato não seria mais indicado pelos ganhos mais secos que o enantato?

2) Fiquei confuso com suas postagens. Você acha que, por ser o primeiro ciclo, 350mg/semana seria legal?

propionato meia vida curta da ganhos secos e baixa retenção pelo que pesquisei e ando pesquisando 

aqui mesmo no hipertrofia e em outros lugares vi propionato tem q ser 100mg dsdn vai ser o meu primeiro ciclo tbm e estou lendo e pesquisando todos os dias 

o propionato é ctz que vou mandar 100mg dsdn 

agora o stano e a duvida maior cruel rsrsrs mais bem provavel que vou manda 100mg dsdn

os dois vão ser landerlan 

e tcp ainda estou pesquisando e aceitando dicas 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...