Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Salve galera, eu dei uma pesquisada antes de vir postar e cheguei até a estruturar, mas tenho algumas dúvidas com relação ao tempo de duração do ciclo, das drogas e se é possível fazer Bulking (com anabols) + TPC + Cutting (com anabols) e, se for possível... Como que eu estruturaria esse plano todo...
BF: 11%;
Peso: 86kg;
Altura: 1,72;
Tempo de treino: 5 anos;
Esse será o terceiro ciclo;

Suplementação:
Multivitamínico 
BCAA
Creatina
Omega 3

Preparo: 
15 dias: 800mg silimarina TSD 
Dieta: GCD → 3g prot / 3,5g carb / 1g fat - Total: 2800 (Arredondado)

Protocolo Bulking (3 meses):

1/12 Enantato de Testosterona 500mg/semana (2x 250mg)

1/11 Decanoato de Nandrolona 400mg/semana (2x 200mg)
1/5 Diana 50 mg dia (Kickstart)
1-24 Anastrozol 0,5mg DSDN

Dieta: 700kcal acima do GCD → 3g prot / 5g carb / 1g fat - Total 3500kcal (Arredondado)

Consolidação (1 mês):

12-16 - Enantato de Testosterona 200mg/semana (2x 100mg)

12-16 Decanoato de Nandrolona 100mg/semana (1x 100mg)

12-16 - Anastrozol 0,5mg DSDN
Dieta: GCD → 3g prot / 3,5g carb / 1g fat - Total: (?)

Protocolo Cutting (2 meses):

16-24 Enantato de Testosterona 320/semana (2x 160mg)
16-24 Acetato de Trembolona 300mg/semana (1x 300mg)
16-22 Decanoato de Nandrolona 100mg/semana (1x 100mg) (?)
16-24 - Undecilato de Boldenona 480mg (2x 240mg) 
20-24 - Undecilato de Boldenona 600mg (2x 300mg) 
16-24 - Oxandrolona 20mg TSD

16-24 Anastrozol 0,5mg DSDN
Dieta: 500 abaixo do GCD, 2,5g prot / 0,5g carb / 2g fat - Total: (?)

Fase final - Pré TPC (5 semanas - 35 dias):

25-27 - Oxandrolona 60mg TSD (3 semanas, 21 dias de duração)

29-30 - Oxandrolona 80mg TSD (2 semanas, 14 dias de duração)

TPC
Início 35 dias após a última aplicação de Enantato
1 aplicação HCG 5000ui
1-6 - Tamoxifeno 60mg TSD
1-6 - Vitamina E 1000mg TSD

1-6 - Vitamina D 10.000ui TSD

Aberto a críticas construtivas, grato!!

Editado por Kaposka123
Postado
11 horas atrás, Kaposka123 disse:

Salve galera, eu dei uma pesquisada antes de vir postar e cheguei até a estruturar, mas tenho algumas dúvidas com relação ao tempo de duração do ciclo, das drogas e se é possível fazer Bulking (com anabols) + TPC + Cutting (com anabols) e, se for possível... Como que eu estruturaria esse plano todo...
BF: 11%;
Peso: 86kg;
Altura: 1,72;
Tempo de treino: 5 anos;
Esse será o terceiro ciclo;

Protocolo Bulking:

1/12 Enantato testosterona 500mg/semana (2x 250mg),

1/10 Decanoato nandrolona 400mg/semana (2x 200mg),

Obs: Vi alguns protocolos que usam anastrozol 0,5 dsdn pra controlar estradiol, devo colocar também?!

TPC:
Início 30 dias após a última aplicação de testo
2 semanas 40mg tamox + 4 semanas 20mg tamox 
Vit E

Protocolo Cutting (?) 

Aberto a críticas construtivas, grato!!

@Stein dá uma luz aqui fazendo favor! Hahaha

Adcionaria vitamina D 10.000ui na tpc.

Se quer fazer um cutting também estende logo para um ciclo mais longo coisa de 20 semanas por ai, e então você faz essa periodização de bulking e cutting. Eu faria pelomenos 6 meses dividido em 3 meses de off,1 de manutenção e 2 para cutting.

Postado
1 hora atrás, nyckojames disse:

Adcionaria vitamina D 10.000ui na tpc.

Se quer fazer um cutting também estende logo para um ciclo mais longo coisa de 20 semanas por ai, e então você faz essa periodização de bulking e cutting. Eu faria pelomenos 6 meses dividido em 3 meses de off,1 de manutenção e 2 para cutting.

Vou seguir a instrução da vit D!

E nesse caso, eu tenho uma caralhada de dúvida... 
Eu faço: 

1ª Dúvida: 1 mês off (nesse mês eu não uso literalmente NADA? Nem as parada da tpc?)
8 semanas de cutting 

2ª Dúvida: Teria algum problema eu trocar as drogas quando for realizar o cutting? 
Pelo o que eu pesquisei, em cutting usam: 
Testo, bolde e stano.... 

3ª Dúvida: Eu também tenho dúvida se no lugar da stano seria mais interessante colocar masteron ou oxandrolona 

4ª Dúvida: Seria interessante usar algum hepatoprotetor durante todo o ciclo visto que seria estendido pra 20 semanas? E já que será estendido, além da vit. D, eu devo adicionar mais algo na TPC? 

Obrigado!

Postado
8 minutos atrás, Kaposka123 disse:

Vou seguir a instrução da vit D!

E nesse caso, eu tenho uma caralhada de dúvida... 
Eu faço: 

1ª Dúvida: 1 mês off (nesse mês eu não uso literalmente NADA? Nem as parada da tpc?)
8 semanas de cutting 

2ª Dúvida: Teria algum problema eu trocar as drogas quando for realizar o cutting? 
Pelo o que eu pesquisei, em cutting usam: 
Testo, bolde e stano.... 

3ª Dúvida: Eu também tenho dúvida se no lugar da stano seria mais interessante colocar masteron ou oxandrolona 

4ª Dúvida: Seria interessante usar algum hepatoprotetor durante todo o ciclo visto que seria estendido pra 20 semanas? E já que será estendido, além da vit. D, eu devo adicionar mais algo na TPC? 

Obrigado!

1 mês de off? Citei 3 meses de off/bulking e não,não terá tpc nesse momento, só no fim do protocolo.

Não tem problema, como também seria o mais viavel a se fazer, troca por drogas com potencial de corte e de queima de gordura.Bold e oxan/stano seria bom porém stano zoa as articulações e nesse caso seria viavel manter low dose de deca para manter suas articulações 90% ok.

Se você tem bala na agulha $$ vai de masteron ou oxan.

Protatero hepático você toma antes de começa a toma a diana, e após. E mantenha-se bem hidratado, recomendo usa vit. E 1000ui também.

Depois desse ciclo todo você tem 2 opções entra em cruise e manter seus ganhos, fazer tpc e perder tudo ao longo do tempo.

Postado (editado)
26 minutos atrás, nyckojames disse:

1 mês de off? Citei 3 meses de off/bulking e não,não terá tpc nesse momento, só no fim do protocolo.

Não tem problema, como também seria o mais viavel a se fazer, troca por drogas com potencial de corte e de queima de gordura.Bold e oxan/stano seria bom porém stano zoa as articulações e nesse caso seria viavel manter low dose de deca para manter suas articulações 90% ok.

Se você tem bala na agulha $$ vai de masteron ou oxan.

Protatero hepático você toma antes de começa a toma a diana, e após. E mantenha-se bem hidratado, recomendo usa vit. E 1000ui também.

Depois desse ciclo todo você tem 2 opções entra em cruise e manter seus ganhos, fazer tpc e perder tudo ao longo do tempo.

"1 mês off" eu me referi a 1 mes sem usar nada hahaha, o termo não foi o mais adequado não.
"Low dose de deca" poderia ser assim?
12-20 200mg/semana

E qual protetor hepático voce indica? E por quanto tempo?
A Vit.E já está no protocolo de tpc

Editado por Kaposka123
Postado
21 horas atrás, Kaposka123 disse:

"1 mês off" eu me referi a 1 mes sem usar nada hahaha, o termo não foi o mais adequado não.
"Low dose de deca" poderia ser assim?
12-20 200mg/semana

E qual protetor hepático voce indica? E por quanto tempo?
A Vit.E já está no protocolo de tpc

Não entendi o porque de 1 mês puro, fala um mês puro entre o ciclo de off e o de cutting? Se for isso eu não recomendo, seu corpo ainda vai ter drogas então será o mesmo que nada e vc só estaria perdendo tempo,dinheiro e saúde. Faz logo as 20 semanas direto. E estude fazer um blast and cruise, seria mais viável que fazer tpc e perder maioria do que ganhou. Caso faça tpc cogite o uso de hcg(Porém consulte alguém mais apropriado, nunca ministrei uso de hcg).

Sim as 200mg pode se manter até o fim. Na verdade  100mg já seria o suficiente para manter suas articulações ok.

Agora, nyckojames disse:

Não entendi o porque de 1 mês puro, fala um mês puro entre o ciclo de off e o de cutting? Se for isso eu não recomendo, seu corpo ainda vai ter drogas então será o mesmo que nada e vc só estaria perdendo tempo,dinheiro e saúde. Faz logo as 20 semanas direto. E estude fazer um blast and cruise, seria mais viável que fazer tpc e perder maioria do que ganhou. Caso faça tpc cogite o uso de hcg(Porém consulte alguém mais apropriado, nunca ministrei uso de hcg).

Sim as 200mg pode se manter até o fim. Na verdade  100mg já seria o suficiente para manter suas articulações ok.

Eu gosto de usa silimarina uso por uns 15 dias antes de iniciar com a diana.

Postado (editado)
14 horas atrás, nyckojames disse:

Eu gosto de usa silimarina uso por uns 15 dias antes de iniciar com a diana.

Fala bro!! Eu to estudando tudo que voce fala, tá ajudando demais!
Reestruturei o tópico, dá uma olhada se possível... Por sinal, tenho mais umas duvidas com relação a tudo hahaha

1ª Eu mantenho o Enantato no cutting ou troca a testo? E se sim, seria mais viavel mandar trembo? 
2ª: A dosagem da bolde  480mg as 8 semanas está boa?
3ª Eu li que é indicado parar a deca cerca de duas semanas antes da testo, por isso vai até a semana 22, que voce acha disso?
4ª Estudei sobre a tpc, to pensando em jogar Ioimbina também, cerca de 15mg

6ª Estudei também sobre oxandrolona e masteron e tô na dúvida de qual mandar... É também o motivo de eu ter perguntado da trembo na 1ª dúvida, estava cogitando usar trembo + masteron ou oxan
6ª Quais suplementos devo usar durante o ciclo? Além de multivitaminico?

Agradeço a atenção!

Editado por Kaposka123
Postado
Em 24/02/2019 em 21:03, Kaposka123 disse:

Protocolo Cutting (2 meses):

16-24 Enantato de Testosterona 320/semana (2x 160mg) (?)
16-22 Decanoato de Nandrolona 100mg/semana (1x 100mg) (?)
16-24 - Undecilato de Boldenona 480mg (2x 240mg) (?)

16-24 Anastrozol 0,5mg DSDN
Dieta: 500 abaixo do GCD, 2,5g prot / 0,5g carb / 2g fat - Total: (?)

Fase final - Pré TPC (5 semanas - 35 dias):

25-27 - Oxandrolona 60mg TSD (3 semanas, 21 dias de duração)

29-30 - Oxandrolona 80mg TSD (2 semanas, 14 dias de duração)

Estenda a boldenona até o fuim do cutting.

9 horas atrás, Kaposka123 disse:

Fala bro!! Eu to estudando tudo que voce fala, tá ajudando demais!
Reestruturei o tópico, dá uma olhada se possível... Por sinal, tenho mais umas duvidas com relação a tudo hahaha

1ª Eu mantenho o Enantato no cutting ou troca a testo? E se sim, seria mais viavel mandar trembo? 
2ª: A dosagem da bolde  480mg as 8 semanas está boa?
3ª Eu li que é indicado parar a deca cerca de duas semanas antes da testo, por isso vai até a semana 22, que voce acha disso?
4ª Estudei sobre a tpc, to pensando em jogar Ioimbina também, cerca de 15mg

6ª Estudei também sobre oxandrolona e masteron e tô na dúvida de qual mandar... É também o motivo de eu ter perguntado da trembo na 1ª dúvida, estava cogitando usar trembo + masteron ou oxan
6ª Quais suplementos devo usar durante o ciclo? Além de multivitaminico?

Agradeço a atenção!

Acabei n respondendo sua ultima pergunta, mais gosto de usa Omega 3(vai ajuda muito com o colasterol zuado pelas drogas.), multivitaminico e creatina.

Postado
6 horas atrás, nyckojames disse:

Estenda a boldenona até o fuim do cutting.

Acabei n respondendo sua ultima pergunta, mais gosto de usa Omega 3(vai ajuda muito com o colasterol zuado pelas drogas.), multivitaminico e creatina.

Na vdd tu respondeu só a da bolde kkkkkk e a do suple... A da trembo, ioimbina, deca, masteron e oxan nao 

E vou estender a bolde sim, tks!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...