Guizera16 Postado Fevereiro 24, 2019 às 20:16 Postado Fevereiro 24, 2019 às 20:16 Galera tenho 5 meses de academia, e recentemente troquei de academia, nessa que estou agora o personal nao ajuda nada, na outras meus treinos eram todos montados por personal, então estou tentando montar um treino mais não tenho nem ideia caso alguem puder me ajudar Idade:16 Altura:1.90 Peso:72 Objetivo do treino Hipertrofia Queria um treino ABCAB e deixar sabado e domingo de descanso
seramesmo Postado Fevereiro 25, 2019 às 13:33 Postado Fevereiro 25, 2019 às 13:33 Imagino q como seja iniciante você necessita melhorar muitos pontos, mas você tem algum objetivo especifico de melhorar em primeiro momento? Se sim, eu colocaria esse agrupamento muscular de inicio, priorizando. Um exemplo de treino ABCAB é: A - Peito ombro triceps B - Costas biceps C - Membros inferiores Outra variação pra esse treino também poderia A1B1C A2B2 A1 - Peito triceps B1 - Costas biceps C - Membros inferiores A2 - Ombros completo (anterior, lateral, posterior) B2 - Braços completo (biceps, triceps, antebraço) Abraço e boa sorte!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora