b0rland Postado Fevereiro 24, 2019 às 11:58 Postado Fevereiro 24, 2019 às 11:58 (editado) Tenho 98 kgs, e quero perder um pouco de peso e ganhar musculo, mas o meu curso da faculdade é muito intenso, então não dá para ficar cuidando da minha dieta o tempo inteiro, eu vou consumir shake proteico+2 caps de omega-3+creatina+multivitamínico e cafeína as vezes, para dar disposição, os em destaque eu já consumia, tenho duas questões, esse "shake" precisa de alterações? 1 kg de whey 500g de farinha de aveia 250g de farinha de amendoim 300g de proteina de soja (?) 250g de achocolatado (?) Os com "?" é porque eu to em duvida se precisa, o gosto do whey é muito fraco, então o achocolatado é bom, eu acho... A outra pergunta é com relação ao omega-3, eu inicialmente vou tomar por motivos de bem-estar, mas ele tem alguma relação com a hipertrofia? Todos os produtos do shake, menos o whey, são orgânicos. O restante não-orgânico são da Growth Suplementos. A minha dieta é beeeem irregular, eu dependo, basicamente, do bandejão da faculdade, eu estudo e moro em outra cidade e não tenho muitas condições econômicas, em resumo eu to ferrado rs, não busco "crescer" bastante e rápido, é mais para o meu bem-estar e saúde mesmo. Edit: A aveia é porque depois do treino eu posso ficar muito tempo sem comer, e como a aveia tem uma absorção lenta, ela pode ajudar nisso e além de conter fibras , e o amendoim é porque é uma ótima fonte de gorduras e pouco carboidrato, e gorduras, em certas quantidades, são necessárias, para a manutenção do corpo. Editado Fevereiro 24, 2019 às 12:03 por broken38
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora