Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boas pessoal, sou o André de Portugal, tenho 28 anos e venho pedir ajuda, dicas.... Treino desde os 14,mas ginásio musculação mais "séria" desde os 16... Sempre consegui ficar bom e sentir me bem comigo mesmo... Aos 18 anos já tinha um corpo brutal, mas queria mais então experimentei o dianabol ao qual adorei, aos 20 apresentaram me o anavar e desde aí até à dois anos andei Sempre a fazer ciclos.... Chamem me burro, ignorante tudo.... Mas há cerca de 6 meses um amigo de ginásio arranjou equipoise e testoviron ele experimentou e foi uma mudança radical ao qual quiz experimentar também... Cai na estupidez e tomei sem pesquisar sem saber de nada sem pensar no amanhã tomei como ele disse... Terças e quintas uma ampola de equipoise junto com o testoviron... Ao qual passando umas semanas comecei a crescer e a sentir me bem.... Passado pouco mais comecei a sentir os dentes sensíveis até mais não, cabelo a tomar banho ficava quase todo lá, larguei me daquilo com medo de ficar careca e desdentado ? comecei a notar que o testículo esquerdo cada vez está mais pequeno, esperma muito pouco, libido anda a fugir, ando me a sentir estranho e desatento... Esqueço me de algumas coisas.... Isto tudo por não fazer TPC? Foi efeito colateral? Queria que me ajudassem pois aqui é muito difícil falar com alguém, ajudar alguém aqui é tudo a pagar e os esteróides no médico são motivos de uma data de confusoes, mas em último caso.... 

Alguém que me possa dar uma ajuda

Abraço

Peço desculpa pelo testamento 

Mas ando desanimado e preocupado... 

Publicidade

Postado

Boas e desde já obrigado por participar, sim ir ao médico de família e falar, mas lá está eles aqui levantam muita confusao e não querem nem ouvir falar em esteróides, não sei como é no Brasil mas aqui é tudo ilegal e dá prisão a venda dos mesmos.... 

• 2 semanas depois...
Postado

Acabei agora de fazer as análises à volta de 43,76€ o valor das mesmas... Sexta feira já tenho os resultados, mas a mulher não me fez ao dht diz que a da testosterona total já diz tudo necessário.... Esta errada? Devo voltar antes de sexta para pedir o dht? 

Postado

Primeiramente fique calmo, para sua sorte quase tudo é reversível. 

Provavelmente seus hormônios estão desregulados.

Quando sair os resultados laboratoriais publique aqui para que possamos te ajudar na medida do possível.

• Supermoderador
Postado
4 horas atrás, André 5% disse:

Acabei agora de fazer as análises à volta de 43,76€ o valor das mesmas... Sexta feira já tenho os resultados, mas a mulher não me fez ao dht diz que a da testosterona total já diz tudo necessário.... Esta errada? Devo voltar antes de sexta para pedir o dht? 

com testo total bem alta, é de se esperar que o dht esteja alto também (e acelerando perda de cabelo, espinhas, etc). Daria para fazer tambem o exame ou simplesmente relacionar a perda de cabelo/acne com dht alto

Postado

Acrescenta prolactina ai também pra dar uma olhada

Marcadores de lipidios e marcadores do fígado, ai você tem um quadro completo para análise

• Moderador
Postado
21 horas atrás, marombaevolution disse:

Intrometendo sem querer no post aqui

@MBD lh,fsh, estradiol e testo estando em bons números, tem como o DHT tá desregulado?

Sim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...