Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Era a antiga elite pharma, que depois fez parceria com a gold, então não sei como está agora, se o dono ainda é o mesmo, cheguei a usar enan e deca, sinceramente não sei se são muitos bons. Não fiz exames para comprovar, então fica a nos o benefício da dúvida.

Postado

Nao sei se vcs ja assistiram. Tem um cara no youtube fazendo teste de reagente quimico com varios labs under. Ele nao consegue medir com precisao a quantidade da substancia mas sim se tem o que e proposto. Ja testou varias trem de varios labs. Entre outros sais. Vale a pena ver

Postado
18 minutos atrás, vianajj disse:

Nao sei se vcs ja assistiram. Tem um cara no youtube fazendo teste de reagente quimico com varios labs under. Ele nao consegue medir com precisao a quantidade da substancia mas sim se tem o que e proposto. Ja testou varias trem de varios labs. Entre outros sais. Vale a pena ver

Sim, todo mundo conhece, mas acho que de labs mais desconhecidos ele não faz. 

Postado
5 horas atrás, Luan Schmidt disse:

Era a antiga elite pharma, que depois fez parceria com a gold, então não sei como está agora, se o dono ainda é o mesmo, cheguei a usar enan e deca, sinceramente não sei se são muitos bons. Não fiz exames para comprovar, então fica a nos o benefício da dúvida.

A elite tinha alguns produtos subdosados....

Postado
10 horas atrás, Swagger disse:

Diamond pharma, relatos e procedência???

Como nosso amigo Luan Schmidt já disse, a Daimond pharma é a antiga Elite Pharma, que fez parceria com a Gold Labs e agora fizeram o upgrade para Daimond Pharma com um conceito de melhorias nos anabolizantes, fiz um pedido top já com esse pessoal e vou abastecer uma galera com os novos ae's, tambem vou fazer o uso e postarei os relatos dos mesmos. Colhi o feed back do Vitor Chaves, atleta IFBB PRO que estava fazendo os testes da Daimond e só teve coisas boas a falar, agora vamos ver na pratica..

• MBD fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...