Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera.

estou prestes a tomar o lipo 6 black e surgiu uma dúvida... o que é mais eficaz? aerobico em jejum ou aerobico depois do treino? o que vocês me aconselham?

objetivo: baixar o bf e perder a barriguinha :lol:

lembrando que aerobicos depois do treino 3x por semana e o em jejum seria todos os dias.

Publicidade

Postado

O mais usado e que tem dado mais resultado sao os AEJ mano

se eu fosse vc nao faria os todos os dias nao, iria aumentando o tempo e a frequencia na semana tipo 3 vzs na semana 20 minutos e aumentando !

Postado

O mais usado e que tem dado mais resultado sao os AEJ mano

se eu fosse vc nao faria os todos os dias nao, iria aumentando o tempo e a frequencia na semana tipo 3 vzs na semana 20 minutos e aumentando !

devo tomar o lipo antes ou depois do aerobico em jejum?

vlw

Postado

devo tomar o lipo antes ou depois do aerobico em jejum?

vlw

Antes. Mas Lipo 6 Black tem bastante estimulantes e substancias um pouco mais pesadas, usar ele em total jejum pode ser bem complicado pra alguns. Nao sei se compensa arriscar.

Abracos

Postado

To tomando o lipo black, eu tomo ele após o cafe da manha por volta das 08h30, ai vou treinar 09h00............e dps a tarde tomo em torno de 17h00, 2 capsulas po vez, o resultado eh inacreditável aconselho tomar pra perda de gordura.

Postado (editado)

Sem nenhum estimulante fazer aeróbicos em jejum já da aquela tonteira, imagina com estimulante, vc vai correr além do seu limite, eu não arriscaria desmaiar na academia.

Editado por hugo002
Postado

ja tomei em jejum.. vc fica arrotando só cloro de piscina kkk.. mas depois de 2 semanas fez mal pro meu estomago. Então eu tomaria depois de comer alguma coisa

• 1 mês depois...
Postado

Fazer aeróbico em Jejum não é bom, estou tomando o Lipo 6 Black, além de perder massa magra deu uma gastura que quase vomito, estou deichando para fazer os Aeróbicos depois do treino a noite. Estou tendo bons resultados com o Black. Outra coisa, é muito bom tomar um chá de "Boldo", não sei se onde vocês moram tem, mais faz muito bem ao fígado. Obrigado e espero ter ajudado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...