gucurti Postado Fevereiro 21, 2019 às 16:31 Postado Fevereiro 21, 2019 às 16:31 (editado) Fala aí galera. Há 3 anos atrás tive a felicidade de concluir o projeto da minha home gym com ajuda do fórum. Porém este ano vou me mudar para um local que já tem academia e terei que vender todo meu equipamento. (Se venda não for permitida aqui, peço desculpas e pode apagar o post). De qualquer forma acho legal para a galera que quer montar uma home gym, ver as fotos e tirar alguma inspiração e também saber o custo para montar uma com equipamentos similares. *Lembrando que os valores são de 2016. Fotos: https://imageshack.com/i/poOzn3VHj https://imageshack.com/i/plA2hKa9j Lista de equipamentos com preço que paguei: - Power Rack - Metalika Sport com roldana superior e inferior e suporte para anilhas - R$3550 incluí: barra V, corda para tríceps, barra reta, barras paralelas, 2x barra de segurança e 4 apoios para barras. - Banco inclinavel profissional Kikos A851- R$1539 (banco de showroom em perfeito estado, valor original dele é em torno de R$3000) - 2 Barras maciça 35cm cromada c/ 4 presilhas - R$60 o par - 1 Barra maciça 2,20m - R$200 - 1 Barra 1,5m maciça - R$110 - Anilhas (Não emborrachadas): 4x 1kg 4x 10kg 4x 3kg 4x 5kg Total: 76kg - R$380 - Piso de borracha 22mm espessura R$40/m = 15m2 = R$600 - Outros items: Cinta Lombar, cinta para peso barra fixa Custo Total R$6439. Valor de Venda = R$4000. Local dos equipamentos: Campinas / SP. Observações: - Todos os equipamentos estão em ótimo estado (banco sem nenhum Rasgo nem marcas, barras sem oxidação, anilhas sem lasca) - Tenho nota/ comprovante de quase todos os itens. - Não vendo itens separados. - Buscar e desmontar, fica por responsabilidade do comprador. - Pagamento cash ou transferência (sem parcelamento) - Valor anunciado já está muito abaixo do custo, não faço troca nem negocío. Editado Março 11, 2019 às 21:00 por gucurti Ecto sandow reagiu a isso 1
dead_lifter Postado Março 6, 2019 às 05:02 Postado Março 6, 2019 às 05:02 Pra quem é da região tá valendo muito apena, recomendo!
egg Postado Junho 23, 2020 às 22:54 Postado Junho 23, 2020 às 22:54 Fala parceiro, já vendeu a HomeGym? Sei que já faz um tempo, mas como sou de Campinas, me interessou.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora