Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

altura: 1,81

objetivo: hipertrofia

treino atual: ABCDE

suplementação: 100% pure whey probiotica e malto neo-nutri

observaçoes: Era muito magro, até que decidi entrar na academia para poder tirar a camisa nas micaretas ( kkkkk)pensava que em 1 ano, estaria com um corpao, mas vi que nao é bem assim. Tenho uma genetica ruim, dificuldades de ganhar peso. Hoje faço musculaçao por prazer, hobby, é pra toda a vida! :)

------antes/ depois

braço: 27cm --33cm

ante-braço:25,5cm--28cm

peso: 55 kilos -- 65 kilos

os outros esqueçi.

Minha duvida: Em 1 ano de treino aumentei 10 kilos de massa muscular, isso está abaixo ou normal?

Publicidade

Postado (editado)

observaçoes: Era muito magro, até que decidi entrar na academia para poder tirar a camisa nas micaretas ( kkkkk)pensava que em 1 ano, estaria com um corpao, mas vi que nao é bem assim. Tenho uma genetica ruim, dificuldades de ganhar peso. Hoje faço musculaçao por prazer, hobby, é pra toda a vida! :)

------antes/ depois

os outros esqueçi.

Minha duvida: Em 1 ano de treino aumentei 10 kilos de massa muscular, isso está abaixo ou normal?

Next?

Editado por iRain
Postado

cada um com sua motivação.. kkk deixa o cara po.

pense bem.. se voce ganhar 10 kilos por ano, em 3 anos serão 30. bom né?

mas nem sempre é assim.. geralmente diminui, mas continue comendo bem.. ta longe do seu limite.

Postado

------antes/ depois

os outros esqueçi.

Sinto lhe dizer amigo, mas está bem abaixo, acho que por vc ter 1,80 vc tem q comer mto MAIS do que vc mesmo imagina.

Pense no que é comer bem, e agora multiplique por 10, é isso q vc tem que comer.

Boa sorte ae, e bons treinos, qualquer duvida, estamos aí!

Postado

porra a parte da micareta ficou foda mano, po malhar p tirar blusa na micareta ¬¬

mas enfim cada um com seu cada qual

eu particularmente pelo seu pedo e medidas achei que podia ser melhor,

alimentação ta de boa, treino ta no memso nipe ?

O povo sempre coloca o que suplementa ao invés de botar a dieta, incrivel !

Postado (editado)

RafaelTwin _ comer + ? As vezes tenho que comer tipo que em uma panela, pq a comida nao cabe e fika derramando na casa!

Mas axo que obtive a resposta que gostaria,zell disse que diminuirá os ganhos com o tempo, pq se eu malhasse 3 anos e ganhasse 30kg, seria um beleza!

vlw pelas resposta...

+ opinioes sempre bem vindas

Acho que sou o tipo de cara que só anabols resolve.:/

Editado por joaoguilhermemoc1
Postado (editado)

RafaelTwin _ comer + ? As vezes tenho que comer tipo que em uma panela, pq a comida nao cabe e fika derramando na casa!

Mas axo que obtive a resposta que gostaria,zell disse que diminuirá os ganhos com o tempo, pq se eu malhasse 3 anos e ganhasse 30kg, seria um beleza!

vlw pelas resposta...

+ opinioes sempre bem vindas

Acho que sou o tipo de cara que só anabols resolve.:/

Nunca fale isso, por pior genetica q vc poderá ter, jamais a genetica só vai FUNCIONAR com "anabols".

Comendo bem, todo mundo desenvolve bem, mas eh claro NADA eh do dia pra noite.

Abraços.

eu ri!

TREINE INTENSAMENTE COMO SE CADA TREINO FOSSE O ULTIMO TREINO ANTES DE UMA MICARETA!

shuahsuausuahusa brincadeiras a parte shuahsaushua

Editado por RafaelTwin

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...