Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução Em 1 Ano

Posts Recomendados

Postado

altura: 1,81

objetivo: hipertrofia

treino atual: ABCDE

suplementação: 100% pure whey probiotica e malto neo-nutri

observaçoes: Era muito magro, até que decidi entrar na academia para poder tirar a camisa nas micaretas ( kkkkk)pensava que em 1 ano, estaria com um corpao, mas vi que nao é bem assim. Tenho uma genetica ruim, dificuldades de ganhar peso. Hoje faço musculaçao por prazer, hobby, é pra toda a vida! :)

------antes/ depois

braço: 27cm --33cm

ante-braço:25,5cm--28cm

peso: 55 kilos -- 65 kilos

os outros esqueçi.

Minha duvida: Em 1 ano de treino aumentei 10 kilos de massa muscular, isso está abaixo ou normal?

Postado (editado)
  Em 26/03/2010 em 03:40, joaoguilhermemoc1 disse:

observaçoes: Era muito magro, até que decidi entrar na academia para poder tirar a camisa nas micaretas ( kkkkk)pensava que em 1 ano, estaria com um corpao, mas vi que nao é bem assim. Tenho uma genetica ruim, dificuldades de ganhar peso. Hoje faço musculaçao por prazer, hobby, é pra toda a vida! :)

------antes/ depois

os outros esqueçi.

Minha duvida: Em 1 ano de treino aumentei 10 kilos de massa muscular, isso está abaixo ou normal?

Next?

Editado por iRain
Postado

cada um com sua motivação.. kkk deixa o cara po.

pense bem.. se voce ganhar 10 kilos por ano, em 3 anos serão 30. bom né?

mas nem sempre é assim.. geralmente diminui, mas continue comendo bem.. ta longe do seu limite.

Postado
  Em 26/03/2010 em 03:40, joaoguilhermemoc1 disse:

------antes/ depois

os outros esqueçi.

Sinto lhe dizer amigo, mas está bem abaixo, acho que por vc ter 1,80 vc tem q comer mto MAIS do que vc mesmo imagina.

Pense no que é comer bem, e agora multiplique por 10, é isso q vc tem que comer.

Boa sorte ae, e bons treinos, qualquer duvida, estamos aí!

Postado

porra a parte da micareta ficou foda mano, po malhar p tirar blusa na micareta ¬¬

mas enfim cada um com seu cada qual

eu particularmente pelo seu pedo e medidas achei que podia ser melhor,

alimentação ta de boa, treino ta no memso nipe ?

O povo sempre coloca o que suplementa ao invés de botar a dieta, incrivel !

Postado (editado)

RafaelTwin _ comer + ? As vezes tenho que comer tipo que em uma panela, pq a comida nao cabe e fika derramando na casa!

Mas axo que obtive a resposta que gostaria,zell disse que diminuirá os ganhos com o tempo, pq se eu malhasse 3 anos e ganhasse 30kg, seria um beleza!

vlw pelas resposta...

+ opinioes sempre bem vindas

Acho que sou o tipo de cara que só anabols resolve.:/

Editado por joaoguilhermemoc1
Postado (editado)
  Em 26/03/2010 em 16:32, joaoguilhermemoc1 disse:

RafaelTwin _ comer + ? As vezes tenho que comer tipo que em uma panela, pq a comida nao cabe e fika derramando na casa!

Mas axo que obtive a resposta que gostaria,zell disse que diminuirá os ganhos com o tempo, pq se eu malhasse 3 anos e ganhasse 30kg, seria um beleza!

vlw pelas resposta...

+ opinioes sempre bem vindas

Acho que sou o tipo de cara que só anabols resolve.:/

Nunca fale isso, por pior genetica q vc poderá ter, jamais a genetica só vai FUNCIONAR com "anabols".

Comendo bem, todo mundo desenvolve bem, mas eh claro NADA eh do dia pra noite.

Abraços.

Em 26/03/2010 em 19:05, Steroid disse:

eu ri!

TREINE INTENSAMENTE COMO SE CADA TREINO FOSSE O ULTIMO TREINO ANTES DE UMA MICARETA!

shuahsuausuahusa brincadeiras a parte shuahsaushua

Editado por RafaelTwin
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...