Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu tinha planejado um ciclo de 12 semanas: 400mg/semana trembo, 800mg/semana testo, 600mg/semana deca. 

Mas aí veio a encomenda e no lugar da deca por algum erro veio apenas 8mL de durateston 250mg/mL. Mas não sei nada de durateston. Como voces indicariam que eu deveria distribuir esse durateston no ciclo?

Publicidade

Postado

Parceiro, qual seu nível de contato com aes e tempo de treino? Ciclo meio pesado esse ai 2 19-nor, com 800mg de testo é pra quem já manja MT de aes e treino ao meu ver, e 22 anos ainda ta na flor da idade pra fazer merda rs

Não vai encaixar essa durateston, são mt ésteres de testo pra poder dar merda, guarda pra depois, vai somente de 1 éster ciclo todo pra não fazer merda

Não veio a deca provavelmente por alguma ajuda divina, pois ficaria bem grilado em usar todos esses farmacos ai rs

Postado
53 minutos atrás, RDU disse:

Parceiro, qual seu nível de contato com aes e tempo de treino? Ciclo meio pesado esse ai 2 19-nor, com 800mg de testo é pra quem já manja MT de aes e treino ao meu ver, e 22 anos ainda ta na flor da idade pra fazer merda rs

Não vai encaixar essa durateston, são mt ésteres de testo pra poder dar merda, guarda pra depois, vai somente de 1 éster ciclo todo pra não fazer merda

Não veio a deca provavelmente por alguma ajuda divina, pois ficaria bem grilado em usar todos esses farmacos ai rs

Eu já fiz esse ciclo antes kkkk nao senti nada de assustador, mas zoou o colesterol e piorou a prolactina

Essa dura vc sabe dizer como deve ser usada? 250mg de dura é tipo 250mg de enantato em termos de niveis de testo no exame de sangue?

Postado
16 horas atrás, Braco40cm disse:

Eu já fiz esse ciclo antes kkkk nao senti nada de assustador, mas zoou o colesterol e piorou a prolactina

Essa dura vc sabe dizer como deve ser usada? 250mg de dura é tipo 250mg de enantato em termos de niveis de testo no exame de sangue?

Durateston pela bula são 163mg (ou algo próximo) de testo/absorção total/ML

Não utilize pois são vários ésteres durateston, vai ter complicações de controle de MV e empilhamento

Ou você é o escolhido e tem uma genética privilegiada pra os colaterais, ou td subdosado hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...