Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 07/07/2022 em 12:40, theruashi disse:

O que é necessário é CONSISTÊNCIA,

exatamente, mas nessa consistência entra os esteroides também, não adianta interromper o uso e voltar pro """cruise""" só porque o hdl ficou em 30 ou menos. vai ficar sempre no mesmo shape comum, botou blusa sumiu, nem parece que treina (esse termo é melhor).                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                     

Publicidade

Postado
Em 07/07/2022 em 13:11, NattydeSeoul disse:

Sim, considerando que a maioria recomenda usar essa dose por 12-16 semanas e voltar pra """""""""""""cruise""""""""""", não importa o quanto acerte na dieta e treino, vai ter um shape de praia - que sei lá o que isso quer dizer, mas um shape que não se destacada dos de mais, se mantesse essa dose por 1 ano no MINIMO, e a fonte das drogas ser BOA, talvez de pra se destacar em algo. 

Rapaz, na tua cidade deve ter só atleta profissional viu, daí é complicado se destacar mesmo.

Postado
Em 07/07/2022 em 13:35, Terceira Via disse:

Rapaz, na tua cidade deve ter só atleta profissional viu, daí é complicado se destacar mesmo.

só ver os relatos aqui do fórum, galera fica nesse vai e vem, usa TREMBO por 12 semanas, volta pra """"cruise""", ai coloca NPP, coloca testo, mas não mantem consistência nenhuma nos hormonios. No cutting só o ombro Fibra no Bulking fica parecendo boneco Michellin, isso não é culpa dos esteroides, já disse, um bom esteroide é uma maravilha se usado da maneira correta, e nem digo que ta faltando dieta e treino, por que os relatos abrangeem até os erros da galera, que são pouco, falta fazer o que tem que ser feito quando se trata de hormônios 

Postado
Em 07/07/2022 em 13:34, NattydeSeoul disse:

exatamente, mas nessa consistência entra os esteroides também, não adianta interromper o uso e voltar pro """cruise""" só porque o hdl ficou em 30 ou menos. vai ficar sempre no mesmo shape comum, botou blusa sumiu, nem parece que treina (esse termo é melhor).                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                     

Olha, ou sua referência é um nível MUITO alto ou tu tá completamente fora da realidade. Eu nunca tive contato algum com nenhum tipo de ergogênico, mas pareço que treino de camiseta e tenho um físico melhor do que pelo menos 95% das pessoas na praia. Já vi muita gente sem shape nenhum que se entope de anabolizante dando esse discurso, que está cada vez mais comum, porém não é a verdade. Óbvio que anabolizantes vão acelerar seu resultado e fazer te destacar mais, mas o principal sempre será treino dieta e descanso. Alguém que usa anabolizante sem estar de acordo com uma vida regrada jamais terá resultado, e provavelmente é o tipo de indivíduo que tu tá relatando

Postado
Em 07/07/2022 em 11:53, NattydeSeoul disse:

quem fala que dá pra crescer natural 90% das vezes usa hormonio kkkkkkk

kkkkkkkkkk tem muitos assim

Esteroides são uma maravilha, se tu tiver a fonte correta - não jovem gafanhoto, Landerlan não é uma fonte correta - mas tem que usar da forma correta, ficar nesse 200 - 400 - 500mg de deca dura e etc não vão te deixar com mais do que um shape de praia, isso se todo o resto tiver 100%, por isso temos tantas pessoas na academia que não parecem nem que treinam, mas usam esteroides. Usam da forma errada 

O que seria uma ''fonte correta''?

Postado
Em 07/07/2022 em 13:51, theruashi disse:

Olha, ou sua referência é um nível MUITO alto ou tu tá completamente fora da realidade. Eu nunca tive contato algum com nenhum tipo de ergogênico, mas pareço que treino de camiseta e tenho um físico melhor do que pelo menos 95% das pessoas na praia.

Pelos comentários, imagino que esse mano sofra de vigorexia ou algum transtorno psicológico do tipo. Pra ele, shape melhor que 95% deve ser frango, melhor que 99% é 'shape comum' e melhor que 99,9% começa a parecer que o cara treina... :suicide_anim:

Postado
Em 07/07/2022 em 13:52, Thunder_A1 disse:

O que seria uma ''fonte correta''?

um bom chef que você conheça e confie, ou como eu faço, consigo o sal e eu mesmo cozinho. 

"a mas é underground, sem controle de qualidade" - qual a porra de um controle de qualidade pra uma droga que surgiu de uma pilula subcutanea para gados?????? (to falando do trembolona pros leigos) 

Não existe isso, Landerlan só garante a dosagem do rotulo, ou nem isso, o óleo de amendoim que eles usam é um lixo completo, só pra baratear,  solvente pra caralho, arde pra porra, óleo viscoso tu treina antebraço só aplicando a parada. E olha que me forcei a usar essa porra por 5 anos por ser "farma grade". Um lixo completo.

Postado (editado)
Em 07/07/2022 em 14:36, NattydeSeoul disse:

um bom chef que você conheça e confie, ou como eu faço, consigo o sal e eu mesmo cozinho. 

"a mas é underground, sem controle de qualidade" - qual a porra de um controle de qualidade pra uma droga que surgiu de uma pilula subcutanea para gados?????? (to falando do trembolona pros leigos) 

Não existe isso, Landerlan só garante a dosagem do rotulo, ou nem isso, o óleo de amendoim que eles usam é um lixo completo, só pra baratear,  solvente pra caralho, arde pra porra, óleo viscoso tu treina antebraço só aplicando a parada. E olha que me forcei a usar essa porra por 5 anos por ser "farma grade". Um lixo completo.

Entendi.
Ah cara, eu sou iniciante nesse mundo ainda. Pra mim isso fica inviável por enquanto. Nem tenho contatos pra fazer o que vc disse, nem manjo muito dessa área. Por enquanto vou ficar em drogas de farmácia e landerlan.

Editado por Thunder_A1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...