Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • 2 meses depois...

Publicidade

Postado
Em 25/12/2019 em 23:53, Lucas661 disse:

Pretendo fazer e li alguns relatos que a sensibilidade diminui, gostaria de saber sobre o prazer duranto o sexo

Pois é, pode ser ruim ou não. Não sei a respeito. Também estou estudando essa cirurgia, preciso fazer. No meu caso eu quero reduzir a sensibilidade, pois, tenho ejaculação precoce. 

Postado

Cheguei aqui pesquisando sobre "fimose" e vi um vídeo <Fimose Postectomia> e logo no início dele já percebi que é o mesmo problema que o meu (o frênulo do prepúcio, ou o "freio"). Sinto desconforto nas relações sexuais, e até dor dependendo da duração da relação. Aí atrapalha no bem estar da minha esposa, pois, eu tenho que encurtar o tempo da relação, tendo como consequência ejaculação precoce, e psicologicamente isso é horrível. Nunca procurei um médico, e somente agora estou tomando coragem de ir. No meu caso, o prepúcio é até normal, consigo "escabeçar" o pênis quando flácido com facilidade, e quando ereto com uma certa dificuldade, incômodo e dor. Pra esse tipo de problema, percebi que a masturbação é mais desconfortável que a relação sexual, pois, com a mulher na maioria das vezes o pênis não escabeça por completo no interior da vagina, e a masturbação é mais agressivo. Não entendi se esse meu caso é uma "falsa fimose" como disseram por aí, mas creio que sim. Não chega a ser uma fimose total. E percebi que no vídeo, foi removido parte do prepúcio, creio que o meu prepúcio seja de tamanho normal, aí fiquei receoso. Mas, existe também, como disseram, a cirurgia de "frenuloplastia", que entendo ser mais estético, e que deve se encaixar mais no meu caso. Espero amadurecer mais a ideia de fazer essa cirurgia. Quanto é valor é média? Preciso de remédio no pós cirúrgico pra controlar a ereção, reduzir a libido, algo assim? Será que existe? Meu medo é isso, o pênis cheio de pontos, e depois sentir dor numa ereção involuntária. (Cometem aqui pra tiramos dúvidas)

  • 4 semanas depois...
Postado

Sinceramente, vou deixar meu relato de alguém que já fez os dois tipos de cirurgia, Freio e Excesso de pele
Sempre tive excesso, mas nunca foi fimose, conseguia expor normalmente mole e duro.
Fiz a de freio aos 16 anos, como fui constatado com varicocele, urologista perguntou se queria aproveitar embalo e tirar toda pele, disse que não pois até então não me incomodava e até gostava e sempre olhava relatos da cirurgia, porém falei desse freio e ele tirou. Ficou muito bom.
Mas aos 25 anos resolvi tirar excesso todo, de vez enquanto sempre aparecia umas alergia e peguei embalo da minha mina colocar peito e ficarmos um tempo "off" para fazer.
Arrependo por não ter feito a completa antes, melhorou muito até esteticamente, o que era meu maior medo de ficar feio.

Ah, e o que mais incomodava mesmo era as Glandulas de Tyson, que eram muita na glande, tinha épocas que ficavam terríveis.
Foram todas queimadas e esse foi real motivo para retirada de toda pele.

Postado
Em 20/02/2019 em 14:15, Douglas k disse:

Meu relato sobre a cirurgia da Frenuloplastia;

 

Olá a todos, decidi fazer esse tópico para somar informações para quem procura sobre a frenuloplastia. Nesse mesmo portal, li um relato de um rapaz, o que me ajudou entender um pouco e não ficar com tanto medo de fazer a cirurgia. Portanto espero contribuir também. 

 

Tenho 23 anos, com cerca de 18 anos comecei a encostar na glande e a me preocupar com a sensibilidade. Antes apenas imaginava ter algum problema, pois a grande não conseguia ser exposta totalmente quando ereto, somente normal. Por muito tempo pensei ser fimose, pois quando ereto quase não passava da metade. Ao longo dos anos a pele foi esticando, passei a pomada postec por 3 semanas o que senti uma grande ajuda, a pele esticou mais, e conseguia expor, com pequena dificuldade, totalmente a glande, mas quase não passava. Depois de um tempo, percebi que deveria fazer alguma cirurgia, e provavelmente seria da circuncisão. Na minha ida ao médico, ele achou que eu não precisaria fazer circuncisão, pois conseguia expor normalmente quando normal a glande, porém meu freio limitava o movimento fazendo com que a glande fosse puxada para baixo, aí verifiquei que na verdade tinha freio curto. Vamos tirar o freio ? (o médico disse) eu falei: vamo lá!

 

Cirurgia: Hoje dia 20/02/2019, fiz a cirurgia da frenuloplastia e irei falar rapidamente como foi e nos dias seguintes irei falar sobre a recuperação. 

 

As 10h cheguei no consultório, fiz particular (valor de R$ 600,00, moro no Paraná), esperei meia hora e fui chamado, me mandaram por um roupão que cobria a parte da frente, deitei na cama, e muiiito nervoso fiquei falando para terem cuidado e pedindo se ia doer demais. 

Colocaram um pano na minha frente para não ver nada, a enfermeira disse que iria doer um pouco a anestesia, que foi local apenas na região do frênulo, senti uma pequena dor, uma agulhada normal, onde é totalmente suportável, até brinquei dizendo que ia cobrar o que o médico disse de ser apenas dois segundos a dor. Em todo o momento fiquei muito tenso, com medo que algo doesse. 

A anestesia mais me preocupava, depois disso não cheguei a contar, mas parece q foi muito mais rápido do que pensava, o médico disse que já estava fazendo os pontos, sentia alguns pequenos puxões, mas realmente não senti nada de dor ou algo do tipo. 

 

O procedimento deve ter durado uns 15 minutos no máximo, foi quando me mostraram o resultado... fiquei um pouco assustado, parecia que meu pênis tinha ganhado um "moicano" por causa dos pontos que ficavam um pouco salientes, (foram cerca de 7 pontos) e estava ainda sangrando um pouco, NÃO houve curativo, apenas puxaram meu prepúcio novamente no lugar e disseram que entre 3 dias e uma semana eles cairiam. 

 

Pós operatório - primeiras horas: Dá um certo receio de ficar puxando, sinto uma leve pressão nos pontos como se fosse uma picadinha que logo some de vez enquanto, o sangramento parou a princípio, estou na maior parte do tempo parado e tomando atibióticos, o médico também receitou uma pomada para passar no lugar, que irei mais tarde. 

 

Obs: O médico me disse que se haver ereção involuntária, não é para doer muito, (como se fosse a postectomia), mesmo assim estou tomando muito pouca água e ainda não urinei, receio de arder algo... 

 

Conclusão (dessa parte): Me surpreendi com a simplicidade da cirurgia, e a recuperação está sendo tranquila, aconselho a todos que precisarem fazer, façam logo, ela é muito mais de boa que a postectomia. 

 

2º dia: Bom dia mundo!

Ontem (primeiro dia) no meio da tarde quando fui tomar banho, no meio, a visão começou ficar turva como se a pressão baixasse, tentei acabar rapidamente, não consegui quase me secar e corri para o quarto deitar, acho que cochilei uns 10 minutos e acordei um pouco normal. CUIDADO, já sofri isso outra vez depois de uma cirurgia, é quando vc esta muito tempo deitado e levanta rapidamente, inclusive das duas vezes foi depois de urinar. 

Sobre a cirurgia, a tarde durante esse banho, a cirurgia ainda estava sangrando, talvez tenha sentido um mal estar olhando para meu amiguinho, mas td bem, (tudo ajuda), depois do banho o sangramento foi parando até a noite estar tranquilo. 

Dormi tranquilamente, apenas com medo de ter uma ereção, tentei tomar pouca água, mas mesmo assim pela manhã tive uma ereção média, E NÃO SENTI NADA, fui no banheiro e molhei os pulsos (dizem que ajuda a voltar ao normal) e ajudou mesmo a voltar ao normal, urinei (para quem não sabe, nosso penis fica ereto de madrugada para segurar a urina, assim não fazemos xixi na cama).

Fiquei em casa pela manhã, o aspecto da cirurgia está bem melhor, sem nenhuma mancha de sangue ou coisa parecida. Não sinto e nem senti até agora nenhuma dor, apenas ardência ao lavar, mas isso vou aos poucos.  

Conclusão até agora é que a recuperação é uma moleza, só ter uns cuidadinhos básicos e já melhora-se logo. 

Deveras interessante este relato.

Quando tive uma queda de moto e fui para Sus, na fila de espera para limpar as lesões, tinha um rapaz que acho que já era um caso extremo, o que o maluco gritava de dor não era brincadeira.

Acho que nen um parto você ouviria tantos gritos.

Em 08/10/2019 em 23:45, Dieguim disse:

Eu fiz a frenuloplastia dia 27/09/2019. Hoje fez 11 dias. A recuperação está sendo bem tranquila. Quase todos os pontos já caíram. Não senti dor em momento algum, apenas durante a anestesia, que por sinal, dói demais quando agulhada é na glande rsrs. Algumas horas depois da cirurgia tive uma pequena hemorragia. Fiquei bastante assustado, pois tava saindo bastante sangue. Tive que trocar o curativo. No dia seguinte, quando tirei o curativo, uma parte da pele onde tinha ponto tava muito inchada, ficou meio deformado. Tava muito feio de se ver, fiquei apavorado kkk. Mas fiz compressa de gelo umas 3x ao dia e foi normalizando. No mais, é bem tranquila. Mais do que eu esperava. Podem fazer sem medo.

Anestesia local é foda.

quando eu tive que levar 5 pontos na testa, foi anestesia local, foi duas enfermeiras para me segurar kkk.

 

  • 7 meses depois...
Postado
Em 20/02/2019 em 14:15, Douglas k disse:

Meu relato sobre a cirurgia da Frenuloplastia;

 

Olá a todos, decidi fazer esse tópico para somar informações para quem procura sobre a frenuloplastia. Nesse mesmo portal, li um relato de um rapaz, o que me ajudou entender um pouco e não ficar com tanto medo de fazer a cirurgia. Portanto espero contribuir também. 

 

Tenho 23 anos, com cerca de 18 anos comecei a encostar na glande e a me preocupar com a sensibilidade. Antes apenas imaginava ter algum problema, pois a grande não conseguia ser exposta totalmente quando ereto, somente normal. Por muito tempo pensei ser fimose, pois quando ereto quase não passava da metade. Ao longo dos anos a pele foi esticando, passei a pomada postec por 3 semanas o que senti uma grande ajuda, a pele esticou mais, e conseguia expor, com pequena dificuldade, totalmente a glande, mas quase não passava. Depois de um tempo, percebi que deveria fazer alguma cirurgia, e provavelmente seria da circuncisão. Na minha ida ao médico, ele achou que eu não precisaria fazer circuncisão, pois conseguia expor normalmente quando normal a glande, porém meu freio limitava o movimento fazendo com que a glande fosse puxada para baixo, aí verifiquei que na verdade tinha freio curto. Vamos tirar o freio ? (o médico disse) eu falei: vamo lá!

 

Cirurgia: Hoje dia 20/02/2019, fiz a cirurgia da frenuloplastia e irei falar rapidamente como foi e nos dias seguintes irei falar sobre a recuperação. 

 

As 10h cheguei no consultório, fiz particular (valor de R$ 600,00, moro no Paraná), esperei meia hora e fui chamado, me mandaram por um roupão que cobria a parte da frente, deitei na cama, e muiiito nervoso fiquei falando para terem cuidado e pedindo se ia doer demais. 

Colocaram um pano na minha frente para não ver nada, a enfermeira disse que iria doer um pouco a anestesia, que foi local apenas na região do frênulo, senti uma pequena dor, uma agulhada normal, onde é totalmente suportável, até brinquei dizendo que ia cobrar o que o médico disse de ser apenas dois segundos a dor. Em todo o momento fiquei muito tenso, com medo que algo doesse. 

A anestesia mais me preocupava, depois disso não cheguei a contar, mas parece q foi muito mais rápido do que pensava, o médico disse que já estava fazendo os pontos, sentia alguns pequenos puxões, mas realmente não senti nada de dor ou algo do tipo. 

 

O procedimento deve ter durado uns 15 minutos no máximo, foi quando me mostraram o resultado... fiquei um pouco assustado, parecia que meu pênis tinha ganhado um "moicano" por causa dos pontos que ficavam um pouco salientes, (foram cerca de 7 pontos) e estava ainda sangrando um pouco, NÃO houve curativo, apenas puxaram meu prepúcio novamente no lugar e disseram que entre 3 dias e uma semana eles cairiam. 

 

Pós operatório - primeiras horas: Dá um certo receio de ficar puxando, sinto uma leve pressão nos pontos como se fosse uma picadinha que logo some de vez enquanto, o sangramento parou a princípio, estou na maior parte do tempo parado e tomando atibióticos, o médico também receitou uma pomada para passar no lugar, que irei mais tarde. 

 

Obs: O médico me disse que se haver ereção involuntária, não é para doer muito, (como se fosse a postectomia), mesmo assim estou tomando muito pouca água e ainda não urinei, receio de arder algo... 

 

Conclusão (dessa parte): Me surpreendi com a simplicidade da cirurgia, e a recuperação está sendo tranquila, aconselho a todos que precisarem fazer, façam logo, ela é muito mais de boa que a postectomia. 

 

2º dia: Bom dia mundo!

Ontem (primeiro dia) no meio da tarde quando fui tomar banho, no meio, a visão começou ficar turva como se a pressão baixasse, tentei acabar rapidamente, não consegui quase me secar e corri para o quarto deitar, acho que cochilei uns 10 minutos e acordei um pouco normal. CUIDADO, já sofri isso outra vez depois de uma cirurgia, é quando vc esta muito tempo deitado e levanta rapidamente, inclusive das duas vezes foi depois de urinar. 

Sobre a cirurgia, a tarde durante esse banho, a cirurgia ainda estava sangrando, talvez tenha sentido um mal estar olhando para meu amiguinho, mas td bem, (tudo ajuda), depois do banho o sangramento foi parando até a noite estar tranquilo. 

Dormi tranquilamente, apenas com medo de ter uma ereção, tentei tomar pouca água, mas mesmo assim pela manhã tive uma ereção média, E NÃO SENTI NADA, fui no banheiro e molhei os pulsos (dizem que ajuda a voltar ao normal) e ajudou mesmo a voltar ao normal, urinei (para quem não sabe, nosso penis fica ereto de madrugada para segurar a urina, assim não fazemos xixi na cama).

Fiquei em casa pela manhã, o aspecto da cirurgia está bem melhor, sem nenhuma mancha de sangue ou coisa parecida. Não sinto e nem senti até agora nenhuma dor, apenas ardência ao lavar, mas isso vou aos poucos.  

Conclusão até agora é que a recuperação é uma moleza, só ter uns cuidadinhos básicos e já melhora-se logo. 

Qual cidade vc fez precisou pagar pela avaliação ou consulta 

  • 7 meses depois...
Postado (editado)

Pessoal gostaria de tirar uma dúvida, fiz essa cirurgia de frenuloplastia segunda feira, minha recuperação está tranquila sem dores e tudo ocorrendo normal, a única coisa que achei estranha é que, quando eu arregaço a cabeça do pênis, ela vem normal mas chega um ponto em que eu sinto um certo receio/medo de puxar mais e expor todo prepúcio, não sei de é o ponto que está segurando ou se é medo meu de puxar mais e machucar 

Editado por Miguel Farias
  • 4 semanas depois...
Postado
Em 01/07/2021 em 09:13, Miguel Farias disse:

Pessoal gostaria de tirar uma dúvida, fiz essa cirurgia de frenuloplastia segunda feira, minha recuperação está tranquila sem dores e tudo ocorrendo normal, a única coisa que achei estranha é que, quando eu arregaço a cabeça do pênis, ela vem normal mas chega um ponto em que eu sinto um certo receio/medo de puxar mais e expor todo prepúcio, não sei de é o ponto que está segurando ou se é medo meu de puxar mais e machucar 

Você fez em qual cidade? Pagou quanto?

Postado
Em 01/07/2021 em 09:13, Miguel Farias disse:

Pessoal gostaria de tirar uma dúvida, fiz essa cirurgia de frenuloplastia segunda feira, minha recuperação está tranquila sem dores e tudo ocorrendo normal, a única coisa que achei estranha é que, quando eu arregaço a cabeça do pênis, ela vem normal mas chega um ponto em que eu sinto um certo receio/medo de puxar mais e expor todo prepúcio, não sei de é o ponto que está segurando ou se é medo meu de puxar mais e machucar 

Cara, fiz essa cirurgia há 1 ano e nos primeiros dias é meio ruim pra expor a glande mesmo... Ainda tá meio machucado, os pontos dão meio que uma segurada. Pode ser isso que está dando problema no teu caso. Fica tranquilo que com o tempo melhora. Como está hoje?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...