Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

é verdade, o gás é incrivel principalmente quando vc recupera o ritmo,

eu faço controle ambiental mano,

valeeu por acompanhar ;D

Postado

Oi galera blz ;D

bom, hoje o dia foi tranquilo, dieta foi mais ou menos, tive que compensar a falta de frango com ovo, e poe ovo nisso xD

treino de hj foi de quadriceps e panturrilha:

Agachamento Hack 2 x 12, 1 x 8, 2 x 8 - Foi teeeeeeeenso, mas o pump foi otimo xD

Avanço 4 x 12 - foi muito tenso sei la, eu tava roubando sem querer, ao inves de subir com uma perna só fazendo força, tipo que as duas faziam e atrapalhava muito e a pegada nos halteres tava ruim, cansando rapido =\

Extensao de joelho 5 x 10 - joguei volume pq queria um pump gritando e nao quis nem saber ;D ainda joguei algumas isometrias no final das 3 ultimas xD

Panturrilha em pé no hackmachine 5 x 15 - Foi a melhor da minha vida, aumentei de 120Kg para 150Kg e no final fazia drop set reduzindo 20Kg até cansar!

CONCLUIDO:.

O treino em si eu achei bom pq o objetivo de dar aquele pump nervoso xD

bom, to voltando aos pouquinhos... amanha minha dor eu quero ver :D

abraço a todos e vamo que vamo xD

Postado

hmmm, o povo nao ta acompanhando =(

mas enfim, diário é p eu fzr MEU controle mesmo :D

hj foi treino de ombros e trapezio, e fiquei afin de fzr abs no final

DESENVOLVIMENTO HALTERES 4 X 10 - TRanquilo

DESENVOLVIMENTO EM MÁQ 3 X 12 - Tenso, nas ultimas tava pegando bastante o ombro esquerdo

ELEVAÇÃO LATERAL + ELEVAÇÃ FRONTAL + CRUCIFIXO INVERTIDO (HALTER) 4 X 6 (CADA) - Aqui foi a morte, mas o negocio é que eu sinto MUITO o ombro esquerdo, e o que me preocupa comrelação a intensidade é que nao sinto dores nos dias seguintes... acc sugestoes...

REMADA ALTA 4 X 10 - Sussa,vou aumentar o volume no proximo treino

ENCOLHIMENTO LEE HANEY 4 X 10 - Primeira vez que eu fiz, nao usei muita carga p ver como era, gostei até

ABS NA PRACHA INCLINADA (ABS NORMAL, INVERTIDO E DPS PLANO NO CHAO, TRI SET) FIZ 3X 15 CADA UM DESSES - foi tenso, experimentei este e ficou muito dificil ja na segunda série, vamo ver amanha a dorzinha tinindo xD

conclusao:

Como disse, essa semana foi so p recuperação

na proxima, CHEGA DE FISIOTERAPIA ;D

abç´s

Postado

Oi povo, apesar de ninguem tra ligando aqui pro biel novamente eu vou ciontinuar ate o final... :rolleyes: é chato mas

EU acima de tudo B):P

Bom hj eu queria inovar no treino, hj eu treinei biceps e triceps

inventei de fzr um tri-set pra biceps e triceps fiz séries em slow

Biceps

Rosca Alternada 3 x 6 + Rosca Direta 3 x 8 + Rosca no cross 3 x 12 - tipo assim, foi muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito louco, eu suava horrores ja na primeira série quando acabei, descansei cerca de 1:30s, e memso assim algo de deishar a veia da testa loca, coloquei halteres de 18 Kg cada um, na barra coloquei 14Kg de cada lado e coloquei 5 placas no cross, velho, OSSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, gostei muito to sentindo o biceps doer ate agora

Triceps

Paralelas 3 x 8- Tranquilo, apesar de lento

Supino fechado 3 x 8 - Estranho, por ter feito biceps a pegada tava estranha, tava bambeando =s

TRiceps corda 3 x 10 - foi tenso demais, roubei nas ultimas, e fui obrigado mandar drop p nao perder a intensidade

Flexoes 3 x max, fiz p fzr mesmo e sentir o triceps ;D

conlusao:

o bulk ta dando resultado, apesar de tyer ficado parado, ainda vou atualizar direito as medidas

a barriga ta saltando já e to ficando rpeocupado, to na metade do programa.... mas vamo que vamo, abç´s a todos e bons treinos :D

Postado

Oi povo, apesar de ninguem tra ligando aqui pro biel novamente eu vou ciontinuar ate o final... :rolleyes: é chato mas

EU acima de tudo B):P

Bom hj eu queria inovar no treino, hj eu treinei biceps e triceps

inventei de fzr um tri-set pra biceps e triceps fiz séries em slow

Biceps

Rosca Alternada 3 x 6 + Rosca Direta 3 x 8 + Rosca no cross 3 x 12 - tipo assim, foi muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito louco, eu suava horrores ja na primeira série quando acabei, descansei cerca de 1:30s, e memso assim algo de deishar a veia da testa loca, coloquei halteres de 18 Kg cada um, na barra coloquei 14Kg de cada lado e coloquei 5 placas no cross, velho, OSSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, gostei muito to sentindo o biceps doer ate agora

Triceps

Paralelas 3 x 8- Tranquilo, apesar de lento (se tava tranquilo, pq só fez 8, hein? podia ter feito mais reps ou adicionado peso! rs! cada rep abaixo do limite te atrasa o resultado, não esquece disso!)

Supino fechado 3 x 8 - Estranho, por ter feito biceps a pegada tava estranha, tava bambeando =s (é um sinal de que você usou muito o antebraço nas séries de bíceps! Tenta manter os cotovelos colados ao corpo e as palmas das mãos paralelas ao solo o tempo todo! sem esquecer de manter os ombros pra trás pra evitar influência do deltóide e sem bobear no balanço do corpo!)

TRiceps corda 3 x 10 - foi tenso demais, roubei nas ultimas, e fui obrigado mandar drop p nao perder a intensidade

Flexoes 3 x max, fiz p fzr mesmo e sentir o triceps ;D (já que ia forçar, deveria ter feito algo mais efetivo, tipo um pulley, um francês, sei lá! mas tá valendo!)

conlusao:

o bulk ta dando resultado, apesar de tyer ficado parado, ainda vou atualizar direito as medidas

a barriga ta saltando já e to ficando rpeocupado (você tem que se definir! se quer um bulk eficiente de verdade, esquece um pouco a barriga! depois vc cuida dela! senão nem cresce de verdade, nem define!) to na metade do programa.... mas vamo que vamo, abç´s a todos e bons treinos :D

Acompanhando e palpitando! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Oi Beil,

Como tu diz quue ninguém ta ligando pra ti heim! :huh:

Vamo recuperar homem...

Acho que é assim neh: Avante sempre! rs :P

Postado

HAHA tamo recuperando

bom hoje e ontem nao treinei, tive uma prova de tarde marcada encima da hora e dps tive que ir p trmapo, hj fui resolver a situaão do meu titulo de eleitor e tive que trabalhar a noite, amanha vou treinar costas e posterior de perna,

alimentação hj foi fraca o dia foi CORRIDO DEMAIS, e nao tive tempo de preparar nada,

JANINHA

Hehe, só fiz uma observação, tinha tempo que ngm vinha aqui xD

e como eu disse, independente de qlqr coisa, ''avante sempre''

OMAR

Como eu disse, tava me recuperando e de certa forma peguei leve, acho que meio atoa até, meio que por capricho

a respeito do bulk, é eu sei que tem que 'cagar' pra barriga, e to fazendo isso, mas chega num ponto que tu se olha no espelho e ja pensa, e ai... vamo ou nao vamo, mas se Deus quiser eu paro com a nóia de barriga, em agosto vou ta sequin ;D \o/

abç´s galera e bons treinos xD

• Moderador
Postado

Esse negócio de bulk é assim mesmo, sempre aparece uma barriguinha.

Acredito que suas provas já devam ter terminando, então dá um gás nos treinos, OK?

Postado

....Bom, to rpecisando de ajuda

terdei de abandonar a academia, nao to mais em condições de pagar por ela e comer...

minha mae foi demitida... e meus pagamentos, meus miseros 194 reais do serviço na escola ja estao atrasados 2 meses...

to muito chateado...

e queria uma luz de vcs galera, nao to nem escrevendo muito... sei la

a sensação de parar na metade é horrivel...

Nao sei se meu diario acabou, parece que sim...

abç´s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...