Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

\o/ finalmente aumentando peso ;D

hj nao deu pra treinar, alagou tudo por aqui =\

RJ ta debaixo dágua, mais de 15h de chuva torrencial =[ ainda bem que moro no alto, só o caminho pra ir p academia ta alagado !

Postado

\o/ finalmente aumentando peso ;D

hj nao deu pra treinar, alagou tudo por aqui =\

RJ ta debaixo dágua, mais de 15h de chuva torrencial =[ ainda bem que moro no alto, só o caminho pra ir p academia ta alagado !

e eu vi na tv tá tenso a situaçao ai mesmo foda

• Moderador
Postado

Cara,

hj eu me pesei, ta certo que de ontem p hj euj comi bastante, mas deu 90Kg, tipo 4 Kg em 1 semana, acho que uns 2 Kg pelo menos foi roubado pela comida consumida nesse dia e ontem xD

mas po 2 Kg em 1 semana deve ta otimo.... MUITO ESTRANHO

E nem dá pra dizer q é retenção de TPM!

Resumindo: ACHEI UM CU o treino, to achando que botar peito e costas no mesmo dia to perdendo foco e concentração, fora que fico muito cansado ! Vou repensar onde posso encaixa-los !

abraçao povo

Concordo com vc. Se quer render mais, coloca peito num dia e treina costas em outro.

Pergunta: Mora no Alto da Boa Vista??

Postado (editado)

fefe: nao nao, moro na baishada fluminense, nao teve tantas vitimas como em niteroi sao gonçalo e pra zona sul nao, mas auqi tbm teve umas perdas consideraveis, aqui mesmo perto de casa uma casa desabou e matou um pai de uma conhecida minha :(

Papai do céu cuide das mais de 100 pessoas que foram pra lá ! (yn)

Bom, vamo la, hoje treinei braços, e experimentei o cell volumizer feito em casa, receita do puchalski (vinagre, glicerina, água, creatina e arginina), devido a retenção hidrica que a receita proporciona, há um PUMP nervoso, (comprovado ;D) é bem legal na hora do treino vc sentir suas fibras dilacerando xD

Rosca alternada 4 x 6~8

TRanquilo

Rosca Direta 3 x 8 (Drop set na ultima série)

Lancei 15Kg de cada lado + barra, to mega feliz, na ultima fiz um drop set de 3 em 3 Kg ate ficar 5 - 5 de cada lado xD foi FODA !

Rosca na polia baixa 3 x 12 (semi-pronada)

Pra finalizar o treino e deishar o braço duro de vez ! Foi tranquilo

Mergulho entre paralelas 4 x 12

Só fiz rest pause na ultima :lol: , to criando resistencia ;D

Tríceps testa 4 x 6 (semi-pronada)

Como sempre tenso, nao consigo aumentar peso aqui, to no 13 - 13 de cada lado e pra nao ficar sem intensidade eu faço um drop set com a mesma barra um supino fechado de 10 reps

Triceps Coice no cabo 3 x 10 (Lá na academia tem duas colunas juntas lado a lado, da pra fazer o coice cruzado)

Aqui que ferve o treino mesmo, ta 3 x 10 mas eu lanço drop set, e se mesmdo assim eu continuo a movimentar o triceps eu faço ate a falha MESMO ;D

foi muito bom

Abdominal na prancha inclinada 4 x 20 (anilha de 20Kg no peito – nas duas ultimas largarei a anilha e farei o Max possivel)

Nao fiz, fia na segunda feira ;D ainda ta doendo !

amanha de manha vou fzr STOMACH VACCUM, vou fazelo 3 dias na semana em jejum pra aproveityar que nao tem comida na barriga, medo de voltar tudo xD

abraço galera

obrigado por quem acompanha ;D

Editado por Gabrielzs
Postado

opa brother to sempre aki !!

e vamo q vamo q meio to ano os "novatos" vai surpreender no campeonato !!

mano seguinte sobre treinar peito e costas vc se adapta facil rlx q logo menos vc vai ta tirando o treino de letra !!!

otimo ganho de peso 90 ohhhh !!!

eu qria chegar até os 90 pra cutting mas as circunstancias me forçaram a adiantar kkkk !!

** e sobre o rio ta feia a coisa ai foi oq são paulo passou a tempos atrás ta osso mas se Deus kiser vai melhorar pois ta causando mtas mortes vi no noticiario ja foram 146 pro céu =[

abraços brother segue relatando mto bom seu jeito de postar o treino parabens !!

vo tentar deixar o meu mas organizadinho kkk !!

abraços e boa noite !!!

Postado

Valeu por acompanhar man, tipo vou mandar o cutting só com 100 Kg, to ligando o fuck off pra barriga ;) , trabalhop de jaleco mesmo ;D SUHAUSHA

meio do ano eu quero é ta com 120 no agacho 50 na rosca direta (este vai ser foda) supino quero ta humilde, ate pq sou MUITO FRACO NELE 80 Kg ta bom po meio do ano ! ;D mas ate o final do ano hahaha B) é p ta o dobro de tudo (brinks ;D)

abraço man !

Postado

Gouki = Tomei ontem mano, devo tomar hj de novo, tipo que de inicio nao senti nenhum colateral e o pump nao foi como esperado, foi um pouco maior, talvz pelo simples fato de nao ter usado a creatina ;) eu ainda nao tenho, mas vi relatos de gente que usou sem ela e realmente obteve o tal PUMP monstro, o proprio puchalski !

Tipo hj é treino de qudriceps, devo fzr denovo sim, vou dar tipo uns 5 treinos de teste pra esse cell volumizer !

Alan = neah nao mano USHAUHSAUHSAU 80 é como coxa de dinossauro, Branch Warren ! KKK

valeu man

abração a todos !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...