Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou com mais umas dúvidas, será que posso trocar stano por trembolona, não consegui a oleosa, por não confiar no lad, então estava pensando em trocar por trembo da Lander, que tenho 100% que é verdadeira. Ficaria assim 

1-12 enan 500mg semana seg-sex

1-6 oxan 80,100,120 tsd

6-12 trembolona 75 mg seg-qua-sex

Será que vale mais a pena ?

ou continuo com a stanozolol?

Publicidade

Postado
Em 18/02/2019 em 12:42, m4sk4rinha disse:

Vai usar uma droga de retenção num ciclo com drogas de ganhos secos? Vi que está em doses baixas,

o uso seria pras articulações somente?

Eu começaria o Anastrozol lá pela segunda semana. E faria exame de e2 antes pra ver quanto tá aromatizando.

Repetiria esse exame após duas semanas de uso do anastro nessas dosagens pra possível ajuste. E não esqueça

do desmame do anastrozol no final do ciclo, pra não ter uma gineco surpresa.

Eu não faria TPC, emendaria um cruise. Mas se fizer, uma com serms já daria conta do recado, aliada a vitaminas

e alguns shots de hcg. Aliás, eu usaria hcg durante todo o ciclo.

TPC: Tamox 40 mg 1-4 semanas. Tamox 20 mg 5-8 semanas. Anastrozol desmame, começando com 1 mg 1DS2DN

terminando com 1/2 mg 1DS3DN. uns 60 dias pra chegar nessa dosagem. Acompanhe com exames. Vitaminas E, D, C,

Multi vitaminico. 10 mg/dia de tadalafila se achar necessário até o eixo reestabelecer de fato.

Pessoal mais sabido dará opiniões melhores, aguarde.

Vocês e suas manias de associar drogas a cutt/bulk...

A deca é uma excelente droga e pode sim ser usada em cutt tbm, até pq o que define a estratégia de cutt/bulk é a dieta e não as drogas.

Sobre o HCG, desnecessário intra-ciclo, desnecessário pós ciclo.

EU, abaixaria o seu BF primeiro antes de iniciar esse ciclo, com 18% a chance dos colaterais > ganhos é grande.

26 minutos atrás, T-rexx disse:

Estou com mais umas dúvidas, será que posso trocar stano por trembolona, não consegui a oleosa, por não confiar no lad, então estava pensando em trocar por trembo da Lander, que tenho 100% que é verdadeira. Ficaria assim 

1-12 enan 500mg semana seg-sex

1-6 oxan 80,100,120 tsd

6-12 trembolona 75 mg seg-qua-sex

Será que vale mais a pena ?

ou continuo com a stanozolol?

Com seu nível de conhecimento, eu não usaria trembolona.

Fica no basico irmão, testo + oxan.

Mas elimina essa gordura primeiro. 

Cardio + dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...