Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução (Fotos)


danilomago

Posts Recomendados

Olá pessoal, bom dia! Venho aqui apresentar a vocês minha evolução natural de 9 meses de treino em musculação. 
Tenho 1,66m, comecei a treinar com 44-45kg em maio de 2018, assim que parei de fumar cigarro. Atualmente peso 57kg, cerca de 12kg ganhos nestes 9 meses. 

Meus objetivos até maio deste ano, quando completo 1 ano de treino é chegar os 60kg. ANtes era aos 65, porém já está muuuuito dificil crescer e ganhar peso. Sinto que como como como treino e não saio desse peso de 57kg. 

Gostaria de saber se AINDA É POSSIVEL CRESCER MAIS? Pois estou um pouco preocupado. Quero chegar aos 70kg, não sei se é possível naturalmente, nao pretendo e nem quero usar anabolizantes. Nada contra quem usa. 

Vocês poderiam dizer, os mais avançados, se no segundo ano de treino eu chegarei aos 70kg??????? 

Segue as fotos da evolução até o momento (antes eu não tirava tanta foto de corpo, pois era muito magro, acredito que ê para ter uma ideia da evolução até o momento)

Abraço aí monstros!

 

PgboJD.jpgekXFkp.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, com certeza dá pra crescer mais, nem tudo no mundo é hormonio, ainda tem muito espaço pra crescer

Se estagnou no peso, é facil resolver, treina pesado, e come mais

Ainda assim não cresceu? Come mais ainda, e arregaça na academia, certeza que os ganhos vem

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela evolução, mas da pra chegar em uns 75kg's tranquilo mantendo a qualidade sem usar nenhum recurso.

Como está sua dieta?

 

Entenda que seu corpo não é burro e se acostuma com tudo, se você fizer uma dieta com um superavit calórico muito grande, o excedente não vai virar massa muscular, não é simplesmente sair comendo muito pra ficar grande.

 

9 meses é pouquíssimo tempo, tem MUITO a evoluir ainda.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...