Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu uso mas só devido ao sono, se bem que quando acabar vou manter apenas o magnesio.

Como basicamene é zinco + magnesio, quem tem deficit em zinco vai sentir melhora em libido/raramente em ganhos ou forca e quem tem deficit de magnesio vai ter um sono muito melhor. Posso dizer que des de que comecei a tomar minha qualidade de sono melhorou muito, mas o CxB é tenso entao vou manter apenas o magnesio isolado.

Sobre tomar em jejum e calcio, nao tem necessidade. Eu mando com comida mesmo, calcio e tenho os resultados esperados. Se seguir a recomendacao talvez melhore, mas nao precisa mudar toda a dieta por causa disso nao.

Abracos

E como faço pra manter só o magnesio isolado?

A partir deste ponto, segundo o craw, não seria só o magnesio( pelo que li no topico dele ) ?

Pois provavelmente terá um aumento de libido.

verdade. Obrigada.

Publicidade

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vitamina B-6 que contem nele é que ajuda no sono, portanto, durmindo melhor, vc vai ter mais "gás" para o outro dia, sem contar no fator psicologico: "já que eu to tomando ZMA, vou aumentar as cargas." Isso conta mto tbm, em outros suplemntos.

Abraços.

Na verdade é o magnesio que influencia mais no sono. Vitamina B6 tambem, mas se quiser leva-la em consideracao, tem que levar varias outras vits do complexo B, tipo B5 e B12, que auxiliam no sono.

E como faço pra manter só o magnesio isolado?

Nao é dificil encontrar magnesio isolado, no corpo perfeito mesmo tem, da uma olhada na secao de minerais deles.

Postado

Bom amigos hipertrofia.

Realmente fiquei muito empolgada com o ZMA porque minhas noites de sona são muito conturbadas.

Creio que mês que vem começo a utiliza-lo... venho aqui conta pra vc como serão os resultados.

Obrigada a todos.

Postado

Depois que li um pouco sobre isso suspeito que tomar o magnésio sozinho dê o efeito quase igual e bem mais barato.

Vende na farmácia, em 'comprimidos' branquinhos. Mas não lembro se era sulfato/cloreto/quelato sei lá o quê.

Postado

Eu fiquei interessado em tomar, mas tipo, se eu tomar, então tenho que tirar a albumina antes de durmir né?

Ou poderia tomar o ZMA, esperar uns 30 min, tomar a albumina(com agua) e durmir?

Postado

Eu fiquei interessado em tomar, mas tipo, se eu tomar, então tenho que tirar a albumina antes de durmir né?

Ou poderia tomar o ZMA, esperar uns 30 min, tomar a albumina(com agua) e durmir?

Normalmente rotulos de ZMA recomendam tomar shake proteico e depois de 40 mins mandar o ZMA e durmir. Mas eu mando tudo junto mesmo, no maximo 10 mins de espaco e sinto bons resultados no sono pelo menos. O que atrapalha é o calcio em relacao ao zinco, entao os ganhos de forca/libido que ja sao minimos, provavelmente serao nulos. Mas se o que voce busca é um sono melhor, nao atrapalha muito nao.

Abracos

Postado

vo comprar um da body action e mandar 3 capsulas + multivitaminico da universal, vai ficar assim:

500 mg de magnésio

26 mg de zinco

6.8 mg de vitamina b6 ( sem contar a vitamina b6 que contem no bcaa que eu vo comprar )

ae acho que fica bom né?

Postado

Se for apenas para dormir tenho escutado boas recomendações de melatonina (melatonin), minha mãe tem tomado e está ajudando

Comprei pelo bb.com paguei 1.68 dolares cada frasco com 100 da universal ainda. Pelos relatos e etc que li não tem colaterais.

[]s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...