Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Postando pra galera que ficou interessada no efeito do ZMA no sono que, parei de usar ja faz 1 semana e estou usando Dolomag com exatamente os mesmos efeitos. Pra quem nao sabe, Dolomag é um suplemento em pó de calcio/magnesio, custa R$20 cada 600g e a tabela é 600mg calcio/300mg magnesio a cada 3g. Como faco uso de 6g/dia, equivale a 1.2g de calcio e 600mg de magnesio diarias por R$20 e dura 100 dias, as 600mg de magnesio pra mim estao fazendo os mesmos efeitos do ZMA e o CxB infinitamente melhor.

E esse eu acho onde?

Existe uma planta chamada valeriana,pode fazer o chá e tb já existe em capsulas manipuladas,ajuda no sono tb....

Além de ser natural.

Hum... vou procurar.

Várias dicas heim galera!

Espero que alguma de certa pra mim.

• 5 meses depois...
Postado

Postando pra galera que ficou interessada no efeito do ZMA no sono que, parei de usar ja faz 1 semana e estou usando Dolomag com exatamente os mesmos efeitos. Pra quem nao sabe, Dolomag é um suplemento em pó de calcio/magnesio, custa R$20 cada 600g e a tabela é 600mg calcio/300mg magnesio a cada 3g. Como faco uso de 6g/dia, equivale a 1.2g de calcio e 600mg de magnesio diarias por R$20 e dura 100 dias, as 600mg de magnesio pra mim estao fazendo os mesmos efeitos do ZMA e o CxB infinitamente melhor.

Amigo, vou pedir esse Dolomag. Obrigado pela sugestáo, mas em qual horario vocë costuma usar?

Valeu!

Postado

Estou usando o ZMA também, e posso dizer que a qualidade do sono melhorou em 100%.

Eu sempre dormi bem, mas agora, meu Deus, to dormindo até demais, consequentemente, já que minha recuperação está melhor, to me sentindo mais disposto aos treinos e tal.

Postado

eu tenho muito problema de sono " quebrado" tipo dorme 1h30-acorda-dorme 20 min -acorda..

quando tomei ZMA eu dormia diretão ate a hora de levantar mesmo e ficava mais disposto, naoa cordava parecendo que uma jamanta tinha me atropelado.

foi só parar que voltei com o sono zoado . vou tentar uma melatonina assim que possível

Postado

eu tomo aqui de onde vendo memso e melhora no sono é fato...

dorme bem d++++++ e olhe q to tomando no shotgun a noite

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...