Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então, pesquisei mas o melhor tópico falando sobre era aquele da Folha...

Alguém aqui usa? Se sim como estão sendo os resultados.

To pensando em pegar um da Probiótica pra ver qual é.

Editado por Foxt

Publicidade

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

confesso q eu tenho vontade de usar so pra ver o q sao os sonhos doidos que o povo relata auhauhaua mas a complicaçao que é tomar zma (nao pode ter calcio, tem que ser de barriga vazia) me fez desistir, ia atrapalhar toda minha dieta...

Postado

Pelo que eu li, só não pode ingerir cálcio a noite (quando for tomar o ZMA).

Para melhores resultados, tomar com o estômago vazio ou evitar tomar com alimentos e suplementos que contenham cálcio.

Postado

Usei e nao obtive results convincentes, varia muito de pessoa, só melhorou meu sono!

Leve em conta que na epoca a dieta era um lixo então.. EXPERIMENTA E RELATA ;D

Postado

Usei e nao obtive results convincentes, varia muito de pessoa, só melhorou meu sono!

Leve em conta que na epoca a dieta era um lixo então.. EXPERIMENTA E RELATA ;D

e tu esperava o que? ganhar 2kg de MM por causa do ZMA?

se melhorasse qualidade do meu sono o que consequentemente ajudaria na minha recuperacao ja tava bom pra mim...

Postado

tipo, o treino rendia mais em termos de carga, deu p dar uma aumentada e o sono ficou tranquilo e dava p descansar completamente,

quando vc disse ai que fica cansado durante o dia é foda, agente que trabalha/estuda/ouqualquer coisa nunca dorme o suficiente só0 pelo fato de ter um despertador...

há quem se de bem dormindo pouco tem gente aqui do forum que dorme 4h / noite ta namoral mesmo!

éo que eu disse, experimenta

o ZMA na minha opiniao vc compra quando sobra um dinheirinho a mais no mes

ai vc vai e experimenta pq na minha opiniao tem coisas melhores, um pote de ZMA ta quase o memso preço que 200g de creatina universal aqui no forum com nossos vendedores

mas é contigo, se ficar curioso usa um mes e diz aqui como ta valeu mano !?

abraço

Postado

Fiquei interessada no zma agora... pq minhas noites de sono são pessimas... eu tenho insônia.

Foi até o Akanux aqui do fórum que já tinha mandado eu tomar, mas não botei muita fé... pq li pouca coisa sobre ele e qdo li não tinha visto falando nada sobre o sono.

Postado

Eu uso e posso dizer que realmente o sono melhora, além disso, no meu caso a libido melhorou (dizem que só melhora quando se tem um déficit dos nutrientes, mas de qualquer forma).

Quanto à ganho de força, massa ou qualquer outra coisa dessas, não senti diferença significativa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...