Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal , seguinte , para bater meus macros preciso comer 10 ovos por dia (gosto de comer 10 ovos por dia pq bate mto facil a gordura e ainda adiciona na Proteina é otimo..) Atualmente venho fazendo um omelete de 10 ovos e distribuindo ele ao longo do dia mas estou começando a enjoar , estou procurando outras receitas e estou vendo que mtos fazem panquecas com esses ovos , então vim aqui pedir para mandarem ideias de como fazer essas panquecas , estou querendo adicionar aveia e banana tbm , estou com uma receita na cabeça , que é por 10 ovos , 2 bananas , 100g aveia e um pouco de fermento no liquidificador , bater tudo e depois por na frigideira , ou até mesmo no microondas e adicionar os minutos , oq acham ? Alguem tem ideias ? O importante é que preciso comer esses 10 ovos por dia e estou tentando arrumar o jeito mais facil para se fazer isso , não preciso comer em uma sentada só esses 10 ovos , posso ir distribuindo pelo dia nas refeições .. Mas como falei ja cansei de omeletes!

Publicidade

Postado

Bato com 1 scoop de aveia,chimichurri, sal e pimenta do reino e queijo ralado.

Faço uma fritata com isso e como com molho de tomate e abacate.

Mas se precisa comer dez ovos por dia, dívida eles. Coma parte cozida, parte mexida  e omelete 

Postado
1 minuto atrás, Power_tr00 disse:

Bato com 1 scoop de aveia,chimichurri, sal e pimenta do reino e queijo ralado.

Faço uma fritata com isso e como com molho de tomate e abacate.

Mas se precisa comer dez ovos por dia, dívida eles. Coma parte cozida, parte mexida  e omelete 

Ja enjoei dessas 3 opções cara , pode até ser do meu modo de preparo , mas achei a panqueca bem útil e parece ficar boa ..

Postado

Coloca 40g de farinha de coco e seus 10 ovos, bate com mixer ou liquidificador, adoçante a gosto, dependendo dos seus macros, jogue 10-20g de cacau em pó, jogue na frigideira e pronto. É o que eu faço, proteíco (ovos), pouco carb (farinha de coco), gord boas e muita fibra (farinha e cacau)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...