Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
53 minutos atrás, JQuestRJ disse:

Testosterona Total = 326,4  ng/litro (ref 241 a 827

E quer usar oxan so? Rapaz  capaz de sua testo ficar negativa.

Sinceramente seria melhor até para sua saúde, uma trt.

Postado

Primeiro passo baixar o bf, independente das drogas.

Aí vc tem que ter em mente que depois do ciclo sua testo que já está baixa pode não voltar da maneira que você gostaria , então só faça se for fazer TRT ou B&C.

Escolhendo qual abordagem vc vai levar depois do ciclo vc escolhe as drogas, pode ser só testo ou testo com oxan sim.

Só põe na cabeça que Ciclo - TPC não vai ser uma boa pra você.

Abraço

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Postado (editado)
13 horas atrás, nyckojames disse:

E quer usar oxan so? Rapaz  capaz de sua testo ficar negativa.

Sinceramente seria melhor até para sua saúde, uma trt.

Entendi. Eu li agora sobre TRT realmente é o mais apropriado. Se eu mais tarde,com %BF mais baixo, decidir fazer o ciclo de Oxan junto com o TRT não há problema, certo? Faço normal o ciclo com o TRT que o médico receitar e depois o TPC, correto?

Editado por JQuestRJ
Postado
13 horas atrás, JQuestRJ disse:

Entendi. Eu li agora sobre TRT realmente é o mais apropriado. Se eu mais tarde,com %BF mais baixo, decidir fazer o ciclo de Oxan junto com o TRT não há problema, certo? Faço normal o ciclo com o TRT que o médico receitar e depois o TPC, correto?

Se você não vai parar a TRT não precisa de TPC

Postado
18 horas atrás, JQuestRJ disse:

Trt não tem tpc, mas você pode um dia para sim, porém acho que vale mais a pena leva pra vida.

Postado

Pessoal arrumei um endocrinologista que me receitou hoje deposteron pra fazer TRT. Ja apliquei hoje a dose de 10 dias.

Obrigado pela ajuda pois assim vocês me auxiliaram a decidir melhor.

Daqui um mês devo ter uma %BF mais em conta (ele certificou que estou com 19%) e esse mesmo médico deverá fazer pra mim o ciclo de oxandrolona.

Mas devo seguir algo na linha de 8 semanas, 80mg/sem com uma TPC adequada mas quem vai sugerir é o médico, de qualquer forma vou postar aqui a recomendação dele pra saber a opinião de vocês!!

Enviado de meu SM-T825 usando o Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...