Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite senhoras e senhores!

De fato totalmente afastado devido o novo emprego tentando causar boa impressão e esperando estabilizar a correria, também mudei novamente de cidade, com essa mudança já foram 9 mudanças de endereço ao total rsrsrs. 

Como disse aqui, peguei dengue hemorrágica(Quase internei, estava saindo sangue pela boca e nariz tempo todo, febre e dor no corpo dia todo) e logo em seguida uma baita de uma pneumonia que pra falar a verdade foi sarar 100% semana passada. Acho que meu coach (@Stein) foi essencial na recuperação devido à manipulação hormonal e dieta, que mesmo seguindo 70-80% de tudo engordei pra um caralho, consegui reter uma caixa d'água inteira, me empolei todo e fiquei sem treinar durante umas 2 semanas.

Bom, voltei oficialmente essa semana praticamente, treinos estão à mil, força está como antes e to percebendo que a cintura está afinando novamente. Estou com doses baixas de testo e trembo, sem estimulantes e suplemento só whey mesmo. Estou meio que me preparando para um rolê que vai ter e vai envolver uma galera do fórum, logo mais trarei novidades e registros do rolê, que vai ser em curutiba e floripa.

Tentarei ficar mais assíduo aqui novamente, não vou mentir, tenho saudades das tretas e faltas de educação da minha parte KKKK 

É isso aí, vamo nessa!

Editado por Willian Brener

Publicidade

Postado
25 minutos atrás, Willian Brener disse:

De fato totalmente afastado devido o novo emprego tentando causar boa impressão e esperando estabilizar a correria

Migué, ta dia todo whats hahahahaha 

26 minutos atrás, Willian Brener disse:

um rolê que vai ter e vai envolver uma galera do fórum, logo mais trarei novidades e registros do rolê, que vai ser em curutiba e floripa

Prepara o pescoço ?

26 minutos atrás, Willian Brener disse:

to percebendo que a cintura está afinando novamente

Só vaiiiii parceiro 

Postado
14 horas atrás, Willian Brener disse:

Estou meio que me preparando para um rolê que vai ter e vai envolver uma galera do fórum, logo mais trarei novidades e registros do rolê, que vai ser em curutiba e floripa.

Esse role vai dar ruim em quero só ver.

Vamo parar Floripa e Curitiba!!!

Furar a dieta, tomar umas pinga, meeeeeeeee

Mas o treino também vai rolar todos os dias!!!

Postado
15 horas atrás, Willian Brener disse:

De fato totalmente afastado devido o novo emprego tentando causar boa impressão e esperando estabilizar a correria, também mudei novamente de cidade, com essa mudança já foram 9 mudanças de endereço ao total rsrsrs. 

Como disse aqui, peguei dengue hemorrágica(Quase internei, estava saindo sangue pela boca e nariz tempo todo, febre e dor no corpo dia todo) e logo em seguida uma baita de uma pneumonia que pra falar a verdade foi sarar 100% semana passada. Acho que meu coach (@Stein) foi essencial na recuperação devido à manipulação hormonal e dieta, que mesmo seguindo 70-80% de tudo engordei pra um caralho, consegui reter uma caixa d'água inteira, me empolei todo e fiquei sem treinar durante umas 2 semanas.

Bom, voltei oficialmente essa semana praticamente, treinos estão à mil, força está como antes e to percebendo que a cintura está afinando novamente. Estou com doses baixas de testo e trembo, sem estimulantes e suplemento só whey mesmo. Estou meio que me preparando para um rolê que vai ter e vai envolver uma galera do fórum, logo mais trarei novidades e registros do rolê, que vai ser em curutiba e floripa.

Tentarei ficar mais assíduo aqui novamente, não vou mentir, tenho saudades das tretas e faltas de educação da minha parte KKKK 

É isso aí, vamo nessa!

Safado !!! Vc é muito MONTRO mano !!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...