Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quem toma, deve saber como o gosto é HORRIVEL.

Eu tomei quase vomitei, tive que tampar o nariz e mandar pra dentro, e depis ainda fiquei arrotando o gosto.

Queria saber o seguinte:

antes de durmir posso botar 1 colher de nescau light ou toddy light pra melhorar o gosto?

e tanto faz misturar com leite ou agua?

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

joga clight ou stevia.

é foda o gosto mesmo. ;x

pior é o pum. meu namorado que o diga, ele toma e vive reclamando que fica horrível.

aahahaha

eu reluto pra tomar por causa disso.

coloca iogurte, ajuda. tanto no sabor quanto nos gases.

Editado por lieG
Postado

cara,1 colher de nescau não vai mudar nada no sabor,isso se não piorar,eu tentei mandar com canela qeu eu uso na dieta,mas qlqr coisa q eu coloco só piora,o negocio eh morder um halls preto antes,tomar em 1 gole sem respirar,e qndo terminar infia qlqr merda na boca pra tirar o gosto,eh o jeito q eu axei pra enganar UM POUCO kkk

Postado (editado)

Pow me incomoda é o cheiro (pq tomo na garrafinha fechada) e até dá uma sensação de querer voltar, mas confesso que mal sinto o gosto, e na água. Se for no leite, um leitin fervido e albumina sem misturar comendo q nem um mingau fica até gostoso.

Mistura com um suco, iogurte, sl

Editado por valtin
Postado

Vocês são muito frescos pra comida.

Eu como aveia pura sem água.

Como qualquer coisa/tomo menos FIGADO DE BOI.

Isso eu desisto, não a coisa pior.

Tenta fazer uma vitamina com maçã, leite desnatado e albulmina [maçã tem glicemia baixa]

Postado

No nomento to usando galatina zero açucar, zero carbo, mas antes eu enfiava 1 colher de azeite na boca virava a albumina num gole só e mastigava castanhas por cima nem sentia o gosto direito :lol:

Postado

Vocês são muito frescos pra comida.

Eu como aveia pura sem água.

Como qualquer coisa/tomo menos FIGADO DE BOI.

Isso eu desisto, não a coisa pior.

Tenta fazer uma vitamina com maçã, leite desnatado e albulmina [maçã tem glicemia baixa]

Pow mas aveia pura é gostosa, com água que fica ruim.

Postado (editado)

Quanta frescura. Já suplementei 3x com albumina Salto's (incluindo a fase atual) e nunca senti esse gosto horrível. Falar que chegou a vomitar e ter que tampar o nariz deve ser puro exagero.

Se for tamanha a dificuldade em tomar albumina com água, aconselho a mudar de suplemento ou torrar grana à toa com essas albuminas fajutas que tem 10gr de carbo por porção, mas tem gostinho de baunilha, chocolate, ameixa da Indonésia e outras frescuradas mais.

Pode misturar com leite sim. Eu quando mando albumina Salto's com água fica com gosto de nada. Com leite fica é gostoso, cremoso e talz.

Sobre mandar com Nescau, se fosse no café da manhã até poderia dependendo do seu objetivo. Na ceia, não é uma boa. Se pra vc é tão difícil mandar com água, adicione Clight (quem não tolera o gosto diz que com Clight disfarça).

Editado por pedroviski

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...